Criador do tópico

Sturt Xd

Veterano - nível 3

#1009652 Galera, estou precisando comprar um perfume novo, e dei uma olhada aqui no fórum e vi que o 1 Million parece ser uma ótima escolha. Por aqui onde moro, nunca o vi, então não consigo experimentar.

Mas a minha dúvida mesmo, é:

Esse perfume fica legal para ser usado no dia a dia mesmo?

Valeu!
Avatar pua
gabriel sacoman

Aprendiz

#1009665 Onde você mora?
Na minha cidade fui em lojas especializadas em perfumaria. Experimentei, mas compre pela internet, para pagar menos.
Antes pesquisei se ja havia alguma reclamação daquela empresa importadora e pesquisei sobre as principais fraudes e falcificações. Estou usando outro. Já pesquisou sobre a família olfativa deste perfume?
De preferencia aos Parfum, pois possuem maior concentração do óleo essencial, este q da a fixação por horas. Em segundo aos Toilete e por ultima opção e mais fraca os cologne.
Vi que tem nas lojas Renner. Posso ver o nome da empresa da qual comprei o meu, sei que eles trabalham com a Rabanne. Eu garanto, me venderam o original, to usando parfum e dura umas 15 horas no corpo.
Até mais.

Criador do tópico

Sturt Xd

Veterano - nível 3

#1009666 Entendi, valeu!
Eu já dei uma olhada nisso que me falou. Prefiro os Eau de Toilete mesmo por ser um pouco mais suave.

Mas esse perfume fica legal usar ele no dia a dia? Dei uma lida aqui no fórum, e tinha uma galera falando que ele é mais legal pra ser usado na night.
Chungaa

Veterano - nível 9

#1010330 Mas antes de comprar, teste-o, pois nem tds se dão bem com ele... Eu particulamente uso o 212 vip, que se parece com o one million, mas é mais suave... Abraço!
aprendiz.sempre

Veterano - nível 2

#1010333 So completando o que galera falou, ele acredito não ser bom para usar durante o dia e todo dia,
ele é muito bom para noite, mas ta muito batido, muita gnt conhece o cheiro, o que não significa que não use ou goste, mas ele ta bem batido.
faRriaN

Veterano - nível 8

#1010341 Eae cara!!! Bom, one million é o perfume que eu uso somente na noite, é bem forte, muito marcante e de certa forma "pesado", o que fica bem mal se usar no dia-a-dia ainda para mais se tiver calor.
Para usar no dia-a-dia o que eu aconselho, pois éo que eu uso, é o acqua di gio, que é um perfume mais leve, é um citrico, então vai muito bem no calor.
Bom essas são as minhas recomendações, abraço!!!