Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Arpano - MEMBRO EXCLUSIVO
#1055955 Qual melhor perfume para a noite e para o dia? Quais os infalíveis? Eu sei que o cheiro é muito importante para sedução.....uma grande arma...
Avatar pua
Sheriff Woody

Aprendiz

#1055966 Amigo, curto muito perfume, eu indicaria:

Para o dia: Allure Homme Sport, Versace Pour Homme, polo Blue ou Dior Sauvage
Para noite: Bleu de Chanel, Polo Black, Bvlgari Man In Black (mais para o frio/formal)
Para baladas: Versace Eros

Perfumes são caros, ter um para cada situação pode ser complicado, alguns que eu citei são bem versáteis podendo ser usados em em qualquer situação. Quanto você pretende investir?

Abraços
Avatar pua
Astatonn

Aprendiz

#1055983 Ola

Dê uma pesquisada no fórum, tem alguns tópicos que falam sobre perfumes incluindo sites com feedback e amostras pequenas de perfume que já saem bem mais barato que comprar um frasco inteiro.

abraços.

Criador do tópico

Arpano - MEMBRO EXCLUSIVO
#1056000 Não me preocuparia muito o valo e preço.
Procurei outros tópicos semelhantes , mas são antigos...
Avatar pua
gustavooc

Aprendiz

#1056072 Os que dois que usei e com ótimo custo benefício:

- Kaiak (o vidrinho azul)
- Essencial

Ambos da natura. O único problema é que já é bem manjado, mas todas garotas que fiquei amaram!!!
aquarits - MEMBRO EXCLUSIVO
#1056115 Perfume tem uma peculiaridade com o seu estilo de vida.
Testei muito e joguei muito dinheiro fora com perfumes da moda até encontrar os que mais se adequaram o meu estilo. Uso Invictus para algo mais casual, Invictus aqua para algo bem mais formal e Boss para algo mais social e pessoal.

Acredite...estes de elite sempre causam um impacto maior. Conselho é dar uma estudada nos conceitos do perfume e como se adequam ao uso, algo do tipo deste link:

http://revistamarieclaire.globo.com/Bel ... idade.html

É apenas uma referencia, para saber usar um perfume, como qualquer outra coisa vc deve entender do asunto. E entender de perfume alem de te ajudar nas escolha é um otimo topico para falar com as mulheres.