Avatar pua
joaozim64
#494471 Boa Tarde, pesquisando por ai, achei uma lista de perfumes mais vendidos e mais importados este ano, e com isso vou compartilhar com vocês, talvez ajude na hora de escolher o seu !

Imagem

Burberry Sport for Men é uma fragrância cítrica amadeirada com a emoção da adrenalina. É a pura expressão do movimento e da energia.
Com uma combinação espumante e única, traz o gengibre congelado, toranja e grãos de trigo. Uma composição emocionante que lembra gim tônica, traz notas marinhas, e o junípero com uma pitada de cipreste e toques verdes aromáticos. O fundo, com a sensualidade dos nuances amadeirados e ambarados, mistura a madeira de cedro com facetas almiscaradas.


Imagem
BUGATTI PURE BLACK MASCULINO

Seguindo os pontos fortes do sucesso de sua primeira fragrância, Bugatti agora se inspira nas edições limitadas do Bugatti Veyron imortalizando sua memória em um frasco. O perfume Pure Black homenageia o modelo Bugatti Veyron Puro Sangue, obra prima que nasceu entre a fusão do carbono e do alumínio.
O conceito olfativo é formado pela sinfonia amadeirada, couro e especiarias.
As primeiras notas olfativas são frescas e cítricas, vindas da bergamota, da mandarina, da noz moscada e do cravo que logo cedem lugar à intensidade das especiarias exibindo a vibrante força do couro, do sândalo, do cedro e do patchouli. As notas de fundo são quentes e envolventes como os exuberantes almíscar branco e fava tonka, finalizando com a baunilha e o musgo.


Imagem
FUEL FOR LIFE HOMME SUMMER MASCULINO

Fuel For Life Homme Summer ativa o poder da sedução em uma fragrância edificante, que traduz vigor e masculinidade.

Imagem
AZZARO POUR HOMME ELIXIR MASCULINO

Azzaro Pour Homme Elixir transforma-se na arma absoluta da sedução. Fiel ao espírito de conquista do homem Azzaro, é a nova assinatura âmbar oriental da perfumaria de luxo.
Um fougère oriental especiado, que transmite uma harmonia brilhante nas notas de tangerina, limão, lavanda e sândalo e suculentas notas de pêra e baunilha.
Uma jornada perfumada para o coração da sedução, é o elixir para o homem conquistador.

Imagem

[i]Hilfiger é um clássico em todos os sentidos, é uma fragrância marcante e inesquecível, que reflete o frescor e atitude clássica. Uma fragrância fougère e dinâmica que envolve uma mistura de bergamota, pink grapefruit, essência de junípero, rosemary e papaia. Rico em resina de mogno, pimenta preta, absinto e infusão de chá de rosas e jasmim. O fundo é composto de patchouli, sândalo e tonka bean.
Hilfiger foi inspirado num homem que sabe o que quer e como conseguir isso. Ele gosta de ser desafiado, ama a velocidade da vida, a liberdade nas estradas, a adrenalina correndo no sangue, o jogo e as vitórias. É bem sucedido, respeitado e sincero. Um homem de estilo que faz do sonho uma realidade, independente do que seja. Para ele vida e estilo estão sempre juntos, tudo relacionado à ele é clean, forte e masculino
Hilfiger, a velocidade da vida.


Imagem
ICE MEN MASCULINO – THIERRY MUGLER

O universo criativo e energético de Thierry Mugler é cheio de paradoxos. Assim como as imagens dos nossos heróis de infância, que metade são reais e a outra parte definida como super-heróis.
Sempre em busca de experiências e emoções ao extremo, o homem Mugler vive sua vida como um herói nos dias atuais. Forte e viril pronto para qualquer batalha, mas mantém sempre sua elegância intacta.
Um jogador no presente e um visionário no futuro, ele agora explora uma nova fase da sua personalidade com uma energia explosiva e mergulha diretamente no que está acontecendo. Como um vento polar que deixa um rastro de frescor, ele sente contra sua pele o gelo emocionante de Ice Men.
Perfume amadeirado, especiado e glacial. Com notas de café espumante, noz moscada gelada, patchouli e especiarias quentes e sensuais.



Estão apenas alguns, para ver a lista completa http://dialogospoliticos.puabase22.com/2011/03/04/os-melhores-perfumes-masculinos-edicao-2011/
. http://dialogospoliticos.puabase22.com/2011/03/04/os-melhores-perfumes-masculinos-edicao-2011/
Avatar pua
Herbreus
#494481 Po cara valeu ai, tava querendo ver isso mesmo.

O ruim e que deve ser caro para caramba.Mas que vale a pena vale.
Avatar pua
bielx3
#494555 AZZARO recomendo, muita fraguançia.
Vou pesquisar sobre os outros '-' //estou precisando de um novo kk
dkauron
#495203 Ao que tenho visto nos últimos meses, a galera anda recomendando e comprando bastante Azzaro e Animale. Pretendo adquirir em breve algum dos dois.
Avatar pua
Caffrey
#495258 Boa lista! Gostei!
Avatar pua
Daniel J Marques
#495263 leu minha mente, agora mesmo estava procurando porque vou comprar um, to em duvida entre esses que ja conheço, mas vou sentir esses da lista pra ve se mudo de opinião CH da carolina H., only the brave, Animale (manjado), 212 (manjado), o one million eu meio que ja injoei, algum da bvlgari;