Avatar pua

Criador do tópico

Pua ProMaster

PUA Avançado

#652913 Esse post é resposta a uma dúvida de um PUA, sou perfumista há 2 anos e darei algumas dicas a vocês

A atração já pode ser feita pelo o odor da pessoa, você julga a pessoa e fica curiosa sobre ela , o odor , creio eu , é uma das coisa mais importantes na sedução. Vou dar umas dicas para cada ocasião :



EM BALADAS e FESTAS :


1º) 1 Million (Paco Rabanne)
Imagem

Campeão de elogios nas nights, este não pode ser esquecido. Se inicia com o frescor do pomelo, da menta picante, traz uma intensidade rara, composta de rosas e canela .A composição se fecha com o toque do couro aveludado, madeiras brancas. É doce, forte, marca presença e deixa rastro. Imbatível. Use e abuse.


2º) Antidote (Viktor & Rolf)
Imagem

Oriental amadeirada. Possui um generoso bouquet de violeta e flores de laranjeira. As especiarias traduzem a virilidade da composição, graças à presença da canela, da pimenta preta e da noz moscada. Os acordes amadeirados refletem a peculiaridade da alta costura da marca com a madeira de cedro branco. Você com certeza irá marcar presença em qualquer evento que comparecer usando esta jóia.


3º) Le Male (Jean Paul Gaultier)
Imagem

Fougère oriental, com notas iniciais de artemísia, lavanda e menta. Após algumas horas da aplicação é composto de canela, e flor de laranjeira. A base contém baunilha, âmbar, sândalo e cedro. Apesar de não ser um dos meus favoritos, desperta muitos olhares das mulheres ao seu redor. Recomendo , mas não combina comigo.

4º) Presence (Montblanc)
Imagem

Oriental especiarado, transmite essência de gengibre, canela e bergamota ; depois da aplição transmite, maçã e heliotropo, notas de Madeira de teca,sândalo, âmbar e almíscar branco. Comusto dizer pra quem gosta ,que esse perfume tem cheiro do Céu.

_________________________________________________________________________________________________________

PARA USO FORMAL( reuniões , casamentos , eventos de luxo, entrevistas de emprego, festa de debutantes etc)


1º) Safari (Ralph Lauren)
Imagem

Aromático amadeirado, notas de bergamota, limão, artemísia, cravo, canela, e sândalo. É de uma linha mais madura, forte, invasiva, mas sem perder a elegância. Cheira a riqueza, poder, vale muito a pena. Recomendo também usar em baladas , mas nem em todas, as notas mudam com o passar do tempo e ele se torna enjoativo , na minha opinião.


2º) London (Burberry)
Imagem

Amadeirado ambarado, com essências de folhas de canela, lavanda, pimenta preta, bergamota, couro, vinho do Porto, madeira de Guáiaco, folhas de tabaco e musgo de carvalho . Para homens modernos que apreciam a alta costura, de ternos sob medida a um clássico sobretudo descontraído. O cheiro baseado em notas de bebida gera uma sensação de exclusividade interessante, já tive esse perfume há muito tempo e digo que você cheira a James Bond quando usa.


3º) Soir (Bvlgari)
Imagem

Floral amadeirado, com notas de bergamota, chá de Darjeeling e madeira de papyrus .Um cheiro metalizado interessante baseado em chá, que combina perfeitamente com trajes finos e acessórios de alto luxo, com grande fixador e projeção na pele. Quem acha o Bvlgari tradicional fraco, vai gostar deste, pois é o mais forte dos criados pela grife.Esse perfume “entra” nas pessoas quando você caminha.


4º) For Him (Narciso Rodriguez)
Imagem

Fougère aromático, com notas de violeta, almíscar, âmbar e patchouli. Um perfume texturizado, amadeirado, forte, e com um toque agressivamente másculo e elegante. Sedutor, arrebatador. Vista um bom terno e use For Him. Sucesso garantido. Use em Casamentos principalmente , recomendo.
______________________________________________________________________________________________________________


PARA USO NOTURNO( sociais , festas exclusivas e reservadas ,baladas de alto nível, teatros, encontros com mulheres etc )



1º) Chic for Men (Carolina Herrera)
Imagem

Amadeirado oriental, com notas de bergamota da Sicília, limão, melancia, canela, óleo de pimenta negra, madeira de cedro da Virgínia, âmbar oriental e almíscar. Não há mulher que resista o charme e o poder persuasivo deste perfume. Invade sutilmente o ambiente, cria uma identidade, aquece e atrai a atenção das mulheres sem dúvida alguma. Compre-o e faça sua companheira feliz. Esse se perfume confude muito sua mente , ele transmite muitas essências , a cada minuto pode se sentir uma coisa diferente , uma palavra que define esse perfume, PAIXÃO


2º) The One (Dolce & Gabbana)
Imagem

Um dos raros clássicos descontraídos, caindo tão bem em um terno e gravata quanto em um conjunto descolado e jovial. Possui notas de toranja, gengibre, cedro, tabaco e âmbar. Marque presença, seja único e seja feliz. Cai bem em baladas de alto nível também. Marca tradicional e de qualidade , recomendo


3º) V Pour Homme (Valentino)
Imagem

Amadeirado oriental, com notas de tamarindo, pimenta rosa, mandarina, manjericão e Bergamota e cedro; cominho, patchouli, baunilha, jasmim, heliotrópio e cacau. Um perfume sutil, doce, viril e totalmente sedutor. Tem baixo custo e coloca muito perfume caríssimo no bolso. Pra quem acha que perfume caro é perfume bom , se engana , esse é incrível


4º) La Nuit de L'Homme (Yves Saint Laurent)
Imagem

Amadeirado especiarado, com notas de bergamota, cardamomo, lavanda, cedro da Virgínia, cominho e vetiver. Não tenho nem o que discutir sobre esse perfume, só digo uma coisa , compre e não se arrependerá

_______________________________________________________________________________________________________________



PARA USO DIÁRIO ( rotina )

1º) Extrême (Bvlgari)
Imagem

Amadeirado aromático, com notas de lavanda, coentro, cedro, sândalo, musgo de carvalho e almíscar. É uma fragrância requintada, elegante, cítrica
com toques de musgo (que remete a uma sensação de
status), o cedro que é uma madeira seca e bem citrus,
e o sândalo que dá o toque sensual. Fixação absurda,
fica o dia todo na pele, e arranca elogios. Pode ser
usado a noite também.


2º) Z di Zegna (Ermenegildo Zegna)
Imagem

Fresco sensual, com notas de bergamota, alecrim, íris, noz-moscada, pimenta branca, madeira de cashmere, patchouli e musgo. Difere dos demais cítricos do mercado, pois tem um toque diferente que o torna único e exclusivo. Extremamente elegante e sensual, dá status mesmo. Use sem moderação, a mulherada agradece. Fixador muito bom, e projeta suavemente bem , pode ser facilemente confundido com feminino


3º) Allure Homme Sport (Chanel)
Imagem

Amadeirado especiarado, com notas de aldeídos, laranja, mandarina e água do mar; pimenta, néroli e cedro; fava tonka, âmbar, baunilha, vetiver e almíscar branco. Além do dia a dia, pode ser usado em qualquer ocasião sem qualquer restrição


____________________________________________________________________________________________________

*DICA PESSOAL
Neroli Portofino (Tom Ford)
ImagemImagem

Este é um perfume incrível , comprei há 2 dias , já foi considerado a melhor marca e produtora de perfumes do mundo , Tom Ford , essa marca é incrível , seus perfumes são mágicos , você vira um Macho Alfa com esse perfume , esse perfume completa o que falta em você na hora de closar , para mim ele é o melhor de todos que já ví, mas não é barato , mas em compensação é incrivel, você muda com ele.


*Perfumes Nacionais

Não tenho muito a falar , mas digo a quem tem preconceito em relação a perfumes nacionais, os perfumes são internacionais , cada um transmite sensações diferentes.
O Boticário , Natura , Avon etc , são ótimos , mas com baixo investimentos pelas empresas , a fixação não é tanta , a essência muda muito rápido demais, o conteúdo às vezes é pobre, mas há quem diga que é horrivel , porem estao errados , diga sim aos perfumes nacionais , por que não ?São bons e às vezes melhores que muitas marcas internacionais


Esse post foi de minha autoria , feito com auxilio de materiais próprios.Comentem galera e agradeça se ajudei , demorei 4 horas preparando esse post , Obrigado
FelipeFC - MEMBRO EXCLUSIVO
#652922 Ja está comprado meu one million aguardando chegar, eu não sei se vc ja ouviu falar do joop? eu acho um perfume extremamente marcante meu tio usa e realmente fecha o local todo mundo percebi o perfume!
mergulhadorpua

Aprendiz

#652924 beleza de tópico cara muito bom mesmo. perfume as vezes a bem dificil de se escolher. vo ve se arranjo alguns do Uruguai mais barato kkk. 212 men tambem acho otimo. valeu
nogarao - MEMBRO EXCLUSIVO
#652941 Perfume é identidade!
Excelente lista Bro! Não conheço todos, mas alguns destes realmente merecem destaque, principalmente o La Nuit de L'Homme.
Lembrando que o perfume tem suas particularidades, então se voce não gosta de perfumes adocicados
não compre one million.
Acrescentaria o The Beat da Burberry. Os amadeirados para sedução à noite são ótmos.
212 ta meio saturado :lingua
Abraço e sucesso!
Avatar pua
Ordinaire

Aprendiz

#653027 Só perfume caro véii, o Presence não deixa rastro, a pessoa só sente ele se chegar bem perto.
eu gosto da linha Azzaro, Silver Black para diário, Pour Homme para formal e Elixir para noite.