Avatar pua
Pedro Veloso - MEMBRO EXCLUSIVO
#653046 certa vez usei CIGAR por ser amadeirado coloquei pouco, recebi muitos elogios proximos.. kkk
atualmente uso BLACK NETWORK muito bom, porém fraco, permanece muito tempo mas tem que chegar bem proximo pra sentir...

faloW! :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Pua ProMaster

PUA Avançado

#653263 Muitos falando sbre o 212 , é um perfume muito bom mas que , como disseram, está saturado , 7 em cada 10 homens costumam usar o 212 Carolina Herrera , procurei fazer este post para inovar
mayhem

#653266 cara, valew ae pelas dicas,nem sei como te agradecer.
agora sim a coisa ficou mais interessante o/

Nunca experimentei nenhum desses e to pensando em comprar algumas miniaturas primeiro pra saber qual ficaria melhor, eu tinha comprado um fahrenheit dior Eau de Toilette, achei interessante mas nada acima do normal, alem de ter sentir um cheiro de etanol mais forte que tudo assim que aplicava ele, isso é normal?
e outra duvida que eu tenho....sobre o tipo de fragancia:Eau de Toilette,Eau de Cologne,Eau de Parfum...
queria saber se isso influencia a mudança do cheiro ou apenas a fixação e se vale a pena comprar um Eau de Toilette.

vlw!
e outra coisa que observei foi os perfumes doces, geralmente em clima quente eles ficam meio enjoativos ou isso acontece apena com perfumes baratos?
Avatar pua

Criador do tópico

Pua ProMaster

PUA Avançado

#653445
mayhem escreveu:cara, valew ae pelas dicas,nem sei como te agradecer.
agora sim a coisa ficou mais interessante o/

Nunca experimentei nenhum desses e to pensando em comprar algumas miniaturas primeiro pra saber qual ficaria melhor, eu tinha comprado um fahrenheit dior Eau de Toilette, achei interessante mas nada acima do normal, alem de ter sentir um cheiro de etanol mais forte que tudo assim que aplicava ele, isso é normal?
e outra duvida que eu tenho....sobre o tipo de fragancia:Eau de Toilette,Eau de Cologne,Eau de Parfum...
queria saber se isso influencia a mudança do cheiro ou apenas a fixação e se vale a pena comprar um Eau de Toilette.

vlw!
e outra coisa que observei foi os perfumes doces, geralmente em clima quente eles ficam meio enjoativos ou isso acontece apena com perfumes baratos?


Eau de parfum é diferente dos anteriores, e é o mais forte também. O eau de parfum é composto por 8 a 16% de concentração da essência, as notas aromáticas são mais marcantes e duradouras, e a duração também é bem maior, de aproximadamente 12 horas na pele.

Eau de cologne significa água de colônia, e é um perfume ainda mais fraco e suave que o eau de toilette. Geralmente sse tipo de perfume contém no máximo 3% de concentração do perfume, é mais utilizado após o banho, dá uma sensação de conforto

Eau de toilette é um tipo de perfume porém com uma concentração mais suave, esse tipo contém apenas de 4 a 8% da essência do perfume



Os perfumes doces sendo usados no verão podem causar enjoo, dor de cabeça , mal estar, nos estamos no inverno , procure usar notas florais com tons amadeirados ou orientais
mayhem

#656276 humm, saquei cara, agora fica mais de boa na hora de decidir oque pegar..
ta chegando pra mim o the one D&G e o azzaro pour homme, irei conferir se são fodas mesmo
vlw!!
Avatar pua
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#656538 promaster ótimo topico irmão,


q pena não ter o botão de agradecer aqui nesta parte do forum... ja iria te agradecer...

vou reler ó artigo, e selecionar os perfumes que devo comprar... o primeiro q vc citou pra night ja me interessei...

agora me responde uma coisa...

atualmente uso 3 perfumes...

1 - Polo Blue
2 - Zaad - Boticario
3 - Kaiak Urbe da Natura
>>>>

ja recebi elogios destes perfumes... o que vc me fala deles... é uma boa escolha?

abraço

Nando
Avatar pua
MuYsTyLe - MEMBRO EXCLUSIVO
#656555 Parabéns pelo tópico ! varios perfume interessante ! mas são bem caro hein kkk, eu uso o "malbec" eu acho ele bom pra night ! ... agradeço pelas dicas de perfume :D

abraço!