futsed

PUA Avançado

#672564 Véio, post excelente mesmo! Adoro perfumes, porém não entendo muito. Meu preferido até agora é o Kouros, nunca vi nenhum comentário sobre ele aqui fórum. É um amadeirado bem forte e marcante, com excelente fixação.
Avatar pua
neon-gen

Veterano - nível 10

#681021 Realmente uma lista bem interessante, o recomendavel é experimentar a fragancia deles, sentir que combina contigo ou da imagem que você quer passar, afinal dentro dele possui um poder de estimular através do aroma, a personalidade sua....
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#681023 eu tenho uma curiosidade da porra pra sentir o cheiro desse Neroli Portofino, é o perfume que o eike batista usa hahaha.
pra quem comprar realmente deve ser uma grande escolha, alem de que deve ser muito bom, muto dificilmente terá algum macho com o perfume igual. quanto ao virar alpha por causa do perfume, claro que não é SÓ um perfume bom que vai te transformar num alpha, mas deve elevar o inner as alturas.
Avatar pua
Lima Charlie

Veterano - nível 9

#694837 Caraca, arrebentou...

Estou a procura de um bom perfume e aqui fiquei até com mais dúvidas ainda.
Mas, dessa vez por ter muitas opções

Agradeço muito pela sua ajuda
Realmente vc é um mestre em se tratando de perfumes

Abraço!!
LC
Avatar pua
E. Junior

Veterano - nível 9

#701178 Obrigado pela dica amigo, ja conhecia alguns desses perfumes. Ainda não comprei nenhum deles, só uso os nacionais, ja usei avon e natura, mas passo mal, tenho dor de cabeça e enxaqueca com eles não sei o pq. Só me dei com o perfume do boticario ZAAD, gosto dele mas não é aquele de realmente causar algo a mais... Abrçs amigo
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#701242
bonato escreveu:Tava pensando em comprar o one million, mas é muito doce ? acho q antes de tudo um perfume masculino tem q ter cheiro de homem, mas se for muito doce talvez nem tenha... alguém que já usou pode me dizer ? o armani code como o flávio falou ali, eu já usei, e achei muuuuuito bom...


Eu nao entendo muito de perfume,ate procurei saber mais sobre o One Millon

Notas picantes e ousadas. Típico de um perfume sedutor. Logo então já sabemos que é um perfume que procura mexer muito com os instintos femininos. Perfume que possuem notas florais, integradas com especiarias orientais. Então podemos dizer que esta fragrância é bem perfumada, com notas mais chamativas, o que ajuda a dar um UP no perfil do perfume. Então espera-se deste perfume: vigor, toques adocicados, e um aroma marcante.

http://www.melhoresperfumes.net/1-milli ... asculinos/


Como o texto diz,ele tem um toque adocicado...............Mas nada de enjoativo, até por que eu também não gosto de perfume muito doce,nao gosto de cheiro enjoativo.....One Million é um bom perfume

Nesse link,o Jornal Ingles The Independent elegeu os 10 melhores perfumes da temporada


http://ela.oglobo.globo.com/beleza/os-d ... os-5909936