gipsyyeayes

Aprendiz

#781916 PO meu ta com bala na agulha , usando o perfume do Eike Batista kkk, tive pesquisando este tom ford neroli portofino ele custa 1400 paus e isso mesmo , caraca, naoo da pra mim agora, mas tudo bem valeu muito o post............[ ]
Avatar pua
BielPua - MEMBRO EXCLUSIVO
#781919 Eu uso 3:
Quando eu tenho a intenção de ser mais sensual, uso o Malbec (é o meu preferido, acabo usando ele sem perceber já). Quando eu to num clima mais tranquilo, numa vibe mais relaxada, uso o Polo Blue. E quando eu quero inovar, de qualquer maneira, uso o Kaiak.. Podem ter certeza, são tiro e queda! Até as mulheres que saíram comigo disseram isso hahaha
Avatar pua

Criador do tópico

Pua ProMaster

PUA Avançado

#781947
gipsyyeayes escreveu:PO meu ta com bala na agulha , usando o perfume do Eike Batista kkk, tive pesquisando este tom ford neroli portofino ele custa 1400 paus e isso mesmo , caraca, naoo da pra mim agora, mas tudo bem valeu muito o post............[ ]



Tem q ser assim né broh heuehhe ... Só fui descobrir isso depois heuheuhue
Avatar pua
Seys

Veterano - nível 6

#782604 Adorei as dicas, eu estou procurando um pra usar no dia-a-dia .. Também falam que o da marca Hugo Boss são muito bons
Avatar pua
Airbourne - MEMBRO EXCLUSIVO
#782606 Uso muito pra noite o Bleu de Channel, o da Mercedez-Benz e o Trussardi... No dia a dia uso o Aqua de gio, armani sport code, polo blue e o diesel... (será que estão certos pras ocasiões???)

Com certeza irei testar alguns aí dessa lista que eu não conheço...
Baita tópico..
Abraço