Avatar pua
MIZAR - MEMBRO EXCLUSIVO
#798331 Este é o melhor tópico sobre perfumes que vi aqui no Puabase. As dicas serão bem aproveitadas...

Comprei o One Million e o Fuel For Life (Diesel) no eBay, estou esperando chegar. O primeiro é repetidamente recomendado, já o FFL é uma escolha pessoal que acredito tem muito a ver comigo.
gu.toledo

Aprendiz

#817864 Recomendo, sem sombra de dúvidas, One Million e o La Nuit de L'Homme. Dois perfumes sensacionais. Mas pelo amor de Deus galera, não usem durante o dia. São perfumes NOTURNOS. A fragrância dos dois são fortes e tem um "alcance" alto por isto. Então vocês não vão querer deixar as HBs com dor de cabeça no ônibus, por favor. kkkkk
Sevh - MEMBRO EXCLUSIVO
#817906 Seu gosto é muito bom,só perfume top,minha familia tem uma farmacia e vende perfumes, consequentemente conheço quase todos da lista mas acrescento só dois comentarios: Sobre oque falou de perfumes nacional tem um tem o valor de um importado 160reais se chama Zaad,na boa nao tem nenhum perfume importado que se iguala aonde chega a mulherada fica louca de todos perfumes que usei os que mais causaram comentarios foi Zaad,One Million e Farenheit. mas Zaad é absoluto procurem sentilo vao entender oque to dizendo.
Avatar pua
pkeno

Aprendiz

#817914 Tem muita coisa interessante ai,e o bom é que alem de falar do que é feito vc da as qualidades do perfume muito bom, ótimo post Imagem
Avatar pua
mayk27

Aprendiz

#824046 Cara sempre usei perfumes da O boticario, gosto muito do zaad e do Malbeck, hj criei coragem e tirei o dinheiro do bolso e fui comprar um 212, n encontrei ... acabei ficando com o ferrari black, È bom, mt bom nem se compara aos que eu usava, porem não estou totalmente satisfeito, assim que der vou comprar algum dessa lista. Muito obrigado pelo post.
Avatar pua
WERN

Aprendiz

#824051 One Million é sucesso!
Aconselho um diferente, que deu muito certo pra mim: Bvlgari Aqua (o da caixa mais escura).
É tão bom quanto o One Million e menos conhecido.
.TK.

Veterano - nível 6

#824059 sempre usei one million e vou falar com convicção... a quantidade de mulher q eu abraço e depoid pede pra ficar me cheirando e e abraçando, é fora do normal galera... vale a pena o investimento.
Avatar pua
Sérgio Augusto

Veterano - nível 9

#827949 Acho que homem deve usar perfumes amadeirados

Tenho o One Million - paco rabanne ....nota 10

Agora estou usando um nacional o Malbec (todas dizem - nossa que cheiro de homem )da boticário o prório Chamaleon que me recomendou

Abraço