Avatar pua

Criador do tópico

Pua ProMaster

PUA Avançado

#661591
Jota Soldier escreveu:Gosto muito de Roberto Cavalli, acho um cheiro bem Horiginal, Doce e Citrico ao mesmo tempo, mas so uso para quando vou sair, por ser mais caro :chora

Roberto Cavalli Black - R$180,00 (100ml)

[ Imagem ]

Doce e Citrico

Existe outras opções um pouco mais baratas que eu uso no dia a dia para trabalhar e estudar

Coffe Seduction (Boticario) - R$90,00 ~ R$80,00 (100ml)

[ Imagem ]




Perfumes interessantes , mas nao sou de usar perfumes nacionais , a fixação nao é muito projetada quanto aos outros , mas esses ai que tu mostrou tá valendo

Suavemente Doce, nada Aboiolado

Malbec (Boticario) - R$100,00 ~ R$90,00 (100ml)

[ Imagem ]

Para Quem Gosta De Madeirado
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#668155
Pua ProMaster escreveu:
Nizzo escreveu:Neroli Portofino (Tom Ford), quanto custa esse perfume??

abraços!!!


Veja nesse site sobre o perfume : http://www.importperfume.com.br/ecommerce_site/categoria_4988-5011_3710_Perfumes-Tom-Ford



1100 reais um perfume? :o :lingua :o ............Um perfume desse o cara tem que colocar no cofre,depois de usar.


Eu tenho o Malbec, One Million,e ganhei alguns meses atrás o Armani Code.

O que você acha desse perfume?(Armani Code)
HigorP

Veterano - nível 10

#668216
Flávio escreveu:
Pua ProMaster escreveu:
Nizzo escreveu:Neroli Portofino (Tom Ford), quanto custa esse perfume??

abraços!!!


Veja nesse site sobre o perfume : http://www.importperfume.com.br/ecommerce_site/categoria_4988-5011_3710_Perfumes-Tom-Ford



1100 reais um perfume? :o :lingua :o ............Um perfume desse o cara tem que colocar no cofre,depois de usar.


Eu tenho o Malbec, One Million,e ganhei alguns meses atrás o Armani Code.

O que você acha desse perfume?(Armani Code)


é bom? tava passeando no ebay e vi ele em uma faixa de preço bom.
Avatar pua
Tyler D. - MEMBRO EXCLUSIVO
#668389 Tava pensando em comprar o one million, mas é muito doce ? acho q antes de tudo um perfume masculino tem q ter cheiro de homem, mas se for muito doce talvez nem tenha... alguém que já usou pode me dizer ? o armani code como o flávio falou ali, eu já usei, e achei muuuuuito bom...
mayhem

#671075 acabou de chegar pra mim uma miniatura do The one gentleman D&G e achei foda, cheiro suave e muito sedutor, ja o azzaro pour homme gostei, mas achei bem tradicional esse cheiro ja tem muito macho por ae usando tbm hehe
comprei uma miniatura do azzaro decibel tbm, cheiro bem diferente dos convencionais, doce e chamativo pra caramba, mas é bom tbm.


queria saber se existe muita diferença entre o the one gentleman e o the one for man, alguem faz alguma ideia?

vlw novamente pelas dicas Pua promaster o/