Vanderson Luiz
#830729 Bom post. Eu não tenho o One Million, mas, tenho um Hugo Boss, um Paco Rabanne e um Kouros. Todos com fragrância bem marcantes.
Avatar pua
DR. RAFA
#830746 ONE MILLION, 212 SEXY MAN, BOSS... NA CASA DOS 400 PILAS AUTÊNTICO, 100 A 200 DO PARAGUAY

FERRARI BLACK... NA CASA DOS 280 AUTÊNTICO, CONSEGUE POR 80 DO PARAGUAY

KAIAK... 80 PILA, AINDA AJUDA, MALBEC, EGEO, ETC... SERVEM PRA QUEBRAR O GALHO, MELHOR QUE NADA, MAS NÃO SÃO TOP.

COM QUALQUER UM DA PRIMEIRA LINHA, VOCÊ SE SENTE PODEROSO!
hahahu
#831160
DR. RAFA escreveu:ONE MILLION, 212 SEXY MAN, BOSS... NA CASA DOS 400 PILAS AUTÊNTICO, 100 A 200 DO PARAGUAY

FERRARI BLACK... NA CASA DOS 280 AUTÊNTICO, CONSEGUE POR 80 DO PARAGUAY

KAIAK... 80 PILA, AINDA AJUDA, MALBEC, EGEO, ETC... SERVEM PRA QUEBRAR O GALHO, MELHOR QUE NADA, MAS NÃO SÃO TOP.

COM QUALQUER UM DA PRIMEIRA LINHA, VOCÊ SE SENTE PODEROSO!


caralho aonde tu mora mano?
no one million paguei $ 250~260 e era pra vir num estojo tipo esse http://img1.mlstatic.com/kit-perfume-ma ... 012013.jpg só que com desodorante, mas os fdps disseram que esse estojo só tinha na loja de outra cidade, lá eles só vendiam somente o perfume, agora o preço? continuou o mesmo hahaha.
o 212 sexy men foi na casa dos 230, e o ferrari black nunca tive e nem senti o cheiro, mas todo mundo conhece, já se tornou um perfume "comum", assim como o one million, mas este eu gosto muito e não largo por nada hehe
Karel Adriano
#831581 Muito bom este tópico!!!
Recomendo o ultimo perfume. É caro, mas vale a pena...
Está de parabéns!!!!


Um abraço o/
Avatar pua
italo maia
#831596 Cara muito bom o post! Eu ja ouvi falar de alguns ai mas nao uso nenhum desses, ouvi falar que esse 'Le Male' é muito bom mesmo.. ate me indicaram ele uma vez! hahah
Abraç
Avatar pua
Pua ProMaster
#831618
DR. RAFA escreveu:ONE MILLION, 212 SEXY MAN, BOSS... NA CASA DOS 400 PILAS AUTÊNTICO, 100 A 200 DO PARAGUAY

FERRARI BLACK... NA CASA DOS 280 AUTÊNTICO, CONSEGUE POR 80 DO PARAGUAY

KAIAK... 80 PILA, AINDA AJUDA, MALBEC, EGEO, ETC... SERVEM PRA QUEBRAR O GALHO, MELHOR QUE NADA, MAS NÃO SÃO TOP.

COM QUALQUER UM DA PRIMEIRA LINHA, VOCÊ SE SENTE PODEROSO!



Porra Brother , nao to falando que SÓ esses perfumes sao bons , so to dando umas dicas de acordo coma ocasião ... Se voce quiser passar querosene no corpo , é escolha tua . Sao so dicas
geraldoxp
#832288 o cara comparando Kaiak ?? fala sério !! R$ 400 one million , sex man ??? A claro se tu for na loja é isso
Agora tu já deu uma olhada na Internet ?? Tu encontra one million de R$ 200 ou menos ORIGINAL !!
Faltou o DIESEL nessa Lista
Avatar pua
MrAnthony
#842686
Valeu pela dica.
gipsyyeayes
#900992 Pois é amigo da sua lista quase não conheço pois são caros , mas dando uma navegada no ebay achei um anuncio vendendo 3 amostras
do neroli portofino tom ford , eram 3 amostras de 1 ml cada $8,00 dolares mais frete deu um total de 14 dolares , comprei demorou mas chegou , bem amigo pelo que custa eu esperava algo fenomenal, mas não foi o que senti, e um cheiro bem citrico no inicio , passa logo depois ficou um cheiro suave que me lembrava algo que eu nao me lembrava ao 1 momento , bem o cheiro durou 5 minutos e praticamente desapareceu , levei pra duas meninas que trabalham comigo , a 1 delas nao gostou disse que prefere algo mais selvagem , a 2 disse que tem cheiro de flor que enfeita caixão kkkkkkkkk, justo era esse o cheiro que eu tava me dando conta.
Bem eu não vou pagar 600 e poucos paus num troço que não fixa e ainda por cima cheira flor de caixão né...

Minha opinião esse perfume é uma M.... não percam tempo com ele ....pretendo comprar agora o 212 men alguem ja usou? e ai....
Avatar pua
adrianolima
#901147 Ótimo post.

A mulherada pira quando o cara está cheiroso, e também ajuda muito na hora da conquista.

Com essas dias de perfumes, eu vou comprar alguns que foram citados aqui...

Valeu :ae