Avatar pua
stan_kubrick

Aprendiz

#901724 Trabalho com perfumes e as dicas são realmente muito boas!

Mas faltou o Ferrari Black, q a mulherada adora e algumas até compram pra elas mesmas...

E um q eu não abro mão para o dia a dia é o Diesel Fuel For Life

Várias vezes já fui abordado por mulheres perguntando q perfume era... esse faz o trabalho por nós!! haha
Avatar pua
PedroL

Aprendiz

#902093 Meu One Million chegou essa semana, ótimo perfume, o melhor que já tive até agora. Comprei logo o de 100ml, para quem não sabe, ele é francês e não tem vencimento e já foi eleito o melhor perfume e o que as mulheres mais gostam.
EL-Mago

Aprendiz

#902283
GustavoAbronkkA escreveu:Só esqueceram do Calvin Klein e Carolina Herrera que não ficam pra trás não hein, e podem ser bem encaixados ai, mas o resto tá suave.


Exatamente eles nao ficam para trás, porém são marcas muito visadas e conhecidas por causa do funk ostentação muita gente tem algum desses perfumes juntamente com o ferrari black e one million.
Realmente os perfumes citados são excelentes, mas melhor ainda é você ter algo diferenciado que não é usado pela massa e essa lista te oferece isso. :ae :ae :ae

obs: também sou funkeiro :rolf
Avatar pua
BFA

Aprendiz

#902308 Excelente seu post! Sou grande fã de perfume, e isso é um baita diferencial, a maioria dos homens não usam perfume, e quando usam são aqueles Ferraris da vida que todos tem. Ai você passa por um lugar com esses top, e todos falam, NOOOSSA que que cara cheiroso, ja vi muita mina suspirando com isso. Por este tipo coisa que eu vivo falando que só é feio quem quer ser feio, com um investimento certo você pode melhorar muito. Dai o cara já é feio e ainda é desarrumado, nunca vai ser um alfa!
Don Will - MEMBRO EXCLUSIVO
#937722 Um tio que está viajando para os EUA vai trazer pra mim um ou dois perfumes.
Pedi pra ele os seguintes:
Le male- Paul Jean Gaultier, La nuit de L'homme. Burberry- London.
Agora é só aguardar... Muito obrigado mesmo pelas dicas.
:ajoelhar :ajoelhar
Avatar pua
led new - MEMBRO EXCLUSIVO
#937764 Eu não gosto de usar perfumes, passo mal o máximo que eu gosto de usar são aqueles bem fracos (no caso aqueles que só me abraçando ou estando muito perto para sentir)