Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#944028 Ótimos perfumes, dois outros perfumes que eu gosto também muito e não estão na lista é o Ferrari Black e Hugo Boss. São muito bons também e geralmente eu recebo vários elogios quando os utilizo.
ColoradoBRA

Aprendiz

#944042 Excelente tópico colega, atualmente eu uso o burberry brit, mas agora com o seu tópico entendi o pq dele ser mais fraco apesar do aroma bom.
Avatar pua
Gustavo A.

Aprendiz

#944048 Eu ainda não tenho um gosto definido para perfumes. Quando eu for comprar vou experimentar alguns desses.

Obrigado pelas dicas.
Avatar pua
Luis Guerreiro

Aprendiz

#956719 Realmente é uma questão de gosto qual fragância usar, eu tenho esses aqui
Calvin Klein One - Fixação baixissima comigo, bem fraco pra usar em saídas rapidas
Polo Blue - Meu preferido, fixação alta, uso pra eventos
Polo Red - Fixação forte mas é muito adocicado, uso pois perdi o de baixo
Invictus - Era meu preferido, esse é o perfume pra você se sentir o alpha onde quer que esteja, as pessoas notam e comentam sobre ele, prefiro o Invictus ao 1 Million mas infelizmente roubaram justo ele quando teve um assalto aqui em casa
Azzaro Pour Homme - Não me vejo usando ele sem um terno, não combina com nenhuma outra ocasião pela minha idade principalmente

Dizem por ai que pra uso diario o L'eau d'issey da Issey Miyake é insuperavel enquanto pra noite fica o 212 e o One Million mas como disse, é uma questão muito pessoa então não deixem ninguem ditar seus perfumes, vão na loja e testem a fragância, no maximo tomem dicas como "Elas preferem amadeirado", coisas do tipo na hora de comprar.
Avatar pua
Mr.Crazy

Aprendiz

#958048 sou apreciador de bons perfumes já a um bom tempo, e divido com vc um pouco de minha experiencia
1 million já esta mto batido todo mundo conhece, nos dias de hj acho que existem mtos perfumes mais envolventes e nao tao conhecidos, as minhas indicações são o 212 sexy e o Versache Eros, a mulherada adora esses perfumes, sempre rendem mtos elogios, e estão classificados como perfumes imundos (são perfumes que passam a ideia de luxuria, provocam desejo)
Avatar pua
Cappie - MEMBRO EXCLUSIVO
#958064 Antes eu usava o Allure Homme Sport, não era muito elogiado espontâneamente, mas quando eu perguntava para as HBs que eu tinha mais intimidade todas elas diziam que era um ótimo perfume, todas gostavam!

Agora estou usando o Le Male, o qual já recebi vários elogios, até de HBs caixas de supermercados :mau

Mas como ele está no fim estou usando só para encontros com HBs, ai comprei o Boss (Hugo Boss) no escuro, achei ele bom, mas não muito forte na área da sedução, achei o cheiro dele meio comum, não muito marcante, sei lá.

Eu queria a opinião de quem já usou o Fahrenheit da Dior, falam que é um perfume muito bom, mas que é um perfume mais para o frio, aí fiquei com medo dele ser meio enjoativo no calor e peguei o Boss agora pro verão, mas pretendo pegar o Fahrenheit ano que vem.