Avatar pua
Lucas#Star
#23079 Jogo de essências
Estes perfumes dão uma mãozinha na carreira,acalmam os ânimos,apimentam sua vida sexual e ainda deixam você cheiroso.

Imagem
Melhore a memória com... manjericão
E nunca mais esqueça o nome de uma mulher. Um estudo publicado no Critical Reviews in Food Science and Nutrition revelou que o manjericão favorece a memória recente. Encontre-o na fragrância...
Hugo XY, Hugo Boss (60 ml) 178 REAIS
.

Imagem
SEDUZA SUA PARCEIRA COM... cacau
Seu aroma sensual e envolvente."É comprovado que as pessoas se sentem mais provocantes ao utilizar essências com esse tipo de nota", conta Luciana Knobel, diretora da Givaudan do Brasil.
Encontre-o na fragrância... Cromo Desodorante Colônia, Natura Homem (100 ml) 76,50 REAIS


Imagem
MANDE BEM NA CAMA COM... anis
Essa planta é capaz de aumentar sua libido.
E melhor: segundo a Fundação de Pesquisa e Tratamento do Aroma e do Sabor, seu aroma eleva o fluxo sanguíneo no seu amigo lá de baixo e prolonga a ereção.
Encontre-o na fragrância,,, Pour um Homme, Anna Pegova (100 ml) 96 REAIS


Imagem
COLOQUE UM PONTO FINAL NAS DORES DE ESTÔMAGO COM... gengibre
Se você sofre desse mal,procure produtos com a raiz. Segundo estudiosos, seu cheiro mostrou ser um ótimo aliado para o combater o desconforto estomacal.
Encontre-o na fragrância... Tokyo By Kenzo, Kenzo (50 ml) 189 REAIS


Imagem
CURE UMA DOR DE CABEÇA COM... maçã verde
Um estudo da Fundação de Pesquisa e Tratamento do Aroma e do Sabor descobriu que o cheiro da maçã verde alivia tensões e dores na cabeça, assim como também inibe seu apetite.
Encontre-o na fragrância... Silver Black, Azzaro (100 ml) 250 REAIS


Imagem
DÊ UM CHEGA PRA LÁ NO ESTRESSE COM... sândalo
Pesquisadores britânicos descobriram que o sândalo tem moléculas similares a um esteróide encontrado no suor humano,que proporciona ação tranqüilizante.
Encontre-o na fragrância... Zaad, O Boticário (95 ml) 125 REAIS


Imagem
FIQUE ALERTA COM... abacaxi
Essências doces são conhecidas por melhorar a função cerebral e mantê-lo em alerta. Trocando em miúdos,é a melhor pedida para driblar a falta de concentração.
Encontre-o na fragrância... Ferre for Men, Gianfranco Ferre (100 ml ) 245 REAIS


Imagem
DRIBLE O DESÂNIMO COM... cedro
O oléo dessa madeira de aroma profundo e balsâmico já foi usado para embalsamar corpos no egito e como incenso no Oriente. Acredita-se que o cedro proporciona longevidade, tranqüiliza, combate o medo e a depressão.
Encontre-o na fragrância... Eau de Parfum Cedar, LÓccitane (75 ml) 199 REAIS
maicon_m
#23092 Bah muito interessante. Pega que não tem de outros perfumes..
Avatar pua
Alexander.V
#23167 Bom tópico!
Valeu por compartilhar!


Abraço,

Tremere.
Avatar pua
Breakheart
#23277 Tenho o Natura Homem e por sinal é muito bom.
LC3000
#23286 Bom post!

Se souber de mais, mostra aqui ao pessoal :yaaah
Eu estou a pensar mudar de perfume, já uso o meu a algum tempo...e assim ajuda :ae
Avatar pua
Lucas#Star
#23973 LC3000 estarei sempre postando novidades na área de Lifestyle | Sexo | Saude | Moda é so ficar ligado

@tópic

Quem souber de mais alguma coisa pode postar : )
Trancer
#24021 O primeiro ja usei e recomendo muito bom
Pig
#24183 Já recebi uma amostra do XY, realmente é interessante... uma boa pedida!
Avatar pua
misterioso
#24303 só usei o Natura Homem, gostei. Vou comprar um desses pra ver :)
vlw pelas dicas .... :ae
Link
#26154 tokio by kenzo e siver black são mto bons,eu recomendo, futuramente vou fazer um tópico com as novidades de perfumes pra galera, vou dar uma pesquisada na minha loja aguardem