Criador do tópico

jonesy

Aprendiz

#753218 Galera que comentar com voces uma empresa que eu descobri recentemente que é a Up! Essencia, antes de tudo ela é sim uma empresa de MMN e eu não mecho com isso, então não me perguntem relacionado a isso, quero falar somente dos produtos...
Ela vende perfumes importados bem baratos pelo fato dela não utilizar o frasco do perfume em si, cortando muito os preços, um exemplo é esse perfume que eu estava muito interessado:

One million mercado livre: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... acrado-_JM
R$ 219,90

One million up essencia: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... amento-_JM
R$ 79,00

Embalagem one million:

Imagem

Embalagem padrão up essencia:

Imagem

Voce praticamente só paga a embalagem e frasco comprando da produtora do perfume em si.
Pelo que você pode ver um perfume importado com preço base de 300,00 a 100ml (na minha cidade é 500,00 :0) cai para 90,00 a 50ml, ou seja muita economia comprando 2 para dar 100ml ficaria por 180,00.
Eu confesso que eu fiquei cismado em comprar por não ser comprado direto da produtora do perfume... porem eu passei em uma loja Up aqui, e pode acreditar é a mesma coisa, aroma, fixação e qualidade, eu particularmente prefiro ter ao menos 1 perfume original, porem para variar irei comprar um perfume desses ai, afinal, eu irei sair de casa cheirando a one million, só que a embalagem sera da up, porem ninguem esta vendo ela, isso que importa.

Lista de todos os perfumes:

Imagem

Quem ja comprou e experimentou posta ai os comentarios e me digam se vale a pena.
Avatar pua
~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#753225 Cara,

Na minha cidade tinha uma menina que estava revendendo desta empresa aí, já estão preparando a loja física (dar pra ver então que não são profissionais fora da lei), eu testei a fragrância original e a da UP e realmente não tem diferença. O fato é que, eles usam 22% do perfume original e o resto é feito pela empresa, mas com a mesma essência. Eu gostei, vou comprar um pra mim quando chegar, não tenho confiança suficiente para comprar por esse comprador no mercadolivre. Mas é bacana, não vou recomendar porquê ainda não comprei e testei, mas pelo cheiro, pode-se dizer que é a mesma coisa.

Abraço. :ae

Criador do tópico

jonesy

Aprendiz

#753239 exatamente, aqui tem loja fisica carro envelopado pra entrega e tudo... realmente é bom o produto pelo menos em base, vou comprar um essa semana, e passo o review dele pra galera, vou sair com ele e testar a fixação e postar os comentarios das meninas que sentiram o cheiro em mim (hehehe só na maldade), t+ galera...
legendario

Aprendiz

#754029 Kra, não é igual ao original, isso é fato. Vc logicamente paga pela marca, mas a matéria-prima encarece muito o produto, e é isso que dá o aroma peculiar, a fixação. Ou seja, não existe mágica, por mais que seja bom e parecido, não é igual ao original.

De qualquer forma, vale a pena, você pode comprar um desses com uma fragrância leve para o dia a dia e deixar o original para a noite ou eventos especiais.
John Cobb - MEMBRO EXCLUSIVO
#754038 Bom, uso esses perfumes "contra-tipos", dependendo da pele tem uma fixação de até 6 horas, e é bastante semelhante ao original. Compro direto do site, me cadastrei como revendedor, a um preço beeem mais em conta que esses da UP! e com mais fragrâncias. Sai por R$ 26,50

Site: www.thipos.com/

Se não conseguirem comprar como revendedor, tentem esse site, que foi onde fiz minha primeira compra:

www.megaperfumes.com.br/ (nesse é um pouco mais caro)

Só não coloco a imagem com as fragrâncias porque não estou familiarizado com o editor, mas se alguém puder postar pra ajudar...
mombrini

#791340 Sou empresário e faço distribuição da Up Essencia , quem quiser entre em contato, tenho ótimas dicas e preços, abraços
Avatar pua
brunonurbcta - MEMBRO EXCLUSIVO
#792250 Comprei a versão UP! do Armani Black Code(150,00 - 200,00) por 79,90(preço fixo da UP!) e o perfume é idêntico... Podem comprar sem medo!! Com uma semana que estou usando o perfume já me abordaram no ônibus falando sobre o perfume..:D Recomendado!! Abrass!!