Avatar pua

Criador do tópico

paulinho123

Veterano - nível 4

#389131 Faaaaaaaala puazada!
tudo bem com vocês to postando uma lista de perfumes do boticario para night game vale a pena conferir.

Você adora os perfumes do Boticário? Saiba que a marca conta com diversas fragrâncias para deixar o homem sempre cheiroso e ainda mais charmoso! Só os perfumes Boticário deixam alta fixação em sua pele, para que você possa esbanjar sensualidade e um cheiro diferente e sexy que são marcas fortes de um grande sedutor.

Se você gosta de uma fragrância sofisticada que conta em sua composição a infusão de grãos do café, que torna o perfume sensual, quente e muito marcante, o Coffee Man Desodorante Colônia foi feito para você! O perfume tem um cheiro super gostoso e vem em uma embalagem de 100 ml e custa 82 reais em média.

Mas, se você gosta de um aroma marcante e intenso, o Barolo Desodorante Colônia é perfeito para você. O perfume foi inspirado na uva Nebbiolo, e é um perfume super sofisticado e envolvente, ideal para os homens de personalidade única. A embalagem é de 100 ml e custa R$ 92.

O Dimitri Redvolution Colônia é um perfume super moderno e inovador, que associa o frescor de cítricos naturais na saída com o calor de especiarias e nuances frutais. Saiba que o corpo amadeirado especiado oferece riqueza e sensualidade em uma criação com a harmonia do âmbar e as notas quentes e envolventes de musk e opoponax, que é uma resina de odor balsâmico usada na perfumaria fina. A embalagem é de 100 ml e custa R$ 59,90.

Se você ficar na dúvida e não quiser apostar em nenhum perfume novo pode sempre confiar nas fragrâncias clássica s do Boticário como o Acqua Brasilis (R$ 46,90), Connexion (R$ 51,90), Uomini (R$ 74,90), Egeo Man (62,90) ou o consagrado e preferido pela maioria das mulheres, o Malbec (R$ 92,00). Estes são perfumes que se adaptam com a maioria dos homens, se você não sabe qual escolher qualquer um destes vai ser com toda a certeza uma ótima escolha.

O ideal é sempre visitar alguma loja o Boticário para experimentar alguns perfumes e descobrir qual se adapta melhor a sua pele e que combina mais com a sua personalidade.
e isso galera espero que tenham gostado. :palhaco :yaaah :)
marcostuliomt - MEMBRO EXCLUSIVO
#462296 Coffee é muito bom, já tive e quero comprar novamente. Realmente bem sofisticado e bem marcante...mas tem um que gosto bastante da boticario, que é o ZAAD, bem masculino.
Leandro Heldt

Veterano - nível 3

#474816 Eu fui na O Boticário mas fui ver o
Egeo Man, Uomini Black e o Quasar Ônix

O Quasar Ônix, do O Boticário pode lembrar um pouco do perfume 212 Men, mas ainda sim não se compara em sua duração na pele, pois o Quasar Ônix é uma colônia. Mas veja o que eu estou dizendo, é um perfume que pode LEMBRAR o perfume 212 Men, não quis dizer que praticamente é igual.


Depois vi na internet sobre o Coffee Men eu queria experimentar mas no dia que eu pensei ir na loja me deram o Malbec de presente por que era meu aniversário.

O Malbec é Considerado uma das melhores fragrâncias do O Boticário Porém, está muito batido.


E agora vou ter que usar ele rsr, mas é muito bom.
Avatar pua
Radamanthis - MEMBRO EXCLUSIVO
#474830 Uso o Coffee... Ele cai super bem em mim, elogios sempre...
Ate pq antes usava o Malbec, mas todo mundo usa Malbec aí fica foda!
tive que mudar.
Pretendo depois experimentar o Barollo
Mas lembrando que não é muito bom ficar mudando perfume, assim vc fica sem "marca" definida
posting.php?mode=reply&f=79&t=36819#