Avatar pua
Blind Faith II

Veterano - nível 6

#479841 Da Boticário eu tenho um Uomini e um Homme.com
O Uomini sempre rende alguns elogios
já o Homme.com fixa que é uma desgraça, a roupa fica com o perfume por mais de 1 dia :louco :louco

Uma dica para quem curte andar perfumado é ter sempre amostras de perfume. São pequenas e funcionais. Se não me engano no isso no livro do Style.
RodrigoP

Aprendiz

#479858 Eu recebi de presente recentemente um Malbec Duo, que é de uma reserva especial da Boticário. Só que não possuo um olfato muito sensível, alguém aqui utiliza ou conhece o Malbec Duo e saberia "avaliá-lo"?
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#480999 O Malbec é uma escolha que eu recomendo. Ele não é forte, porém não chega a ser uma "Agua doce" como muitos perfumes no mercado. Sendo que algumas variantes são realmente feitas com porçoes de vinho em um processo da boticario.

Imagem




Abraços!
Avatar pua
Doutor Slim

Veterano - nível 10

#494946 Comprei o Barolo, e posso dizer que o perfume é TOP. Aroma amadeirado, muito bom mesmo.

Na hora da escolha eu levei uma perita no assundo(minha irmã XD), ela disse que o perfume é bem masculino. Depois disso passeio o cartão sem pensar.

Grande abraço,

Dr. Slim
Yuriz

Veterano - nível 1

#495209 Não entendo porque, mas os perfumes da Boticário não fixam em mim. Por isso minha preferência é para importados. Mais caros, mas fixam muito mais, pelo menos na minha pele, e já tive outros depoimentos de amigos que não obtiveram sucesso com O Boticário.
Avatar pua
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#495396 Não fixam porquê são COLÔNIAS, já expliquei isso páginas atrás. Perfumarias brasileiras são "pobres" em fragrâncias originai e de longa fixação. Recomendo as grandes fragrâncias francesas eau de toillete, pode comprar qualquer grande nome que será uma bela escolha.


Yuriz escreveu:Não entendo porque, mas os perfumes da Boticário não fixam em mim. Por isso minha preferência é para importados. Mais caros, mas fixam muito mais, pelo menos na minha pele, e já tive outros depoimentos de amigos que não obtiveram sucesso com O Boticário.
mmcotrim

Veterano - nível 2

#873917 O Malbec e ótimo, grande quantidade de homens aqui na minha região usam, eu uso da boticário o uomini black, e penso em usar o sport quando o meu acabar, boticário e uma marca barata, mais acessível, recomendo o investimento nela caso não possa sempre utilizar marcas melhores.
Avatar pua
yg0zera

Aprendiz

#874073 Já tive o Egeo e o Malbec e gostei da experiencia com eles, agora estou usando alguns da natura, kaiak e me agrada também, quem sabe depois não volto pra esses do boticario