Avatar pua
Eltonvds - MEMBRO EXCLUSIVO
#1035652
alanluciorodrigues escreveu:Eu uso o Le Male Ultra, e baladeiro, galera eu recomendo muito, mais se alguém for compra da uma pesquisada, por que aqui no brasil esta uns 500 reais, se for ver você encontra por 300, estou dando uma dica, esse perfume e espetacular, elogios e com ele[ Imagem ]

Eitaaas 500 rais tá patrão em irmão :ae
Avatar pua
alanluciorodrigues

Veterano - nível 9

#1035672
Eltonvds escreveu:
alanluciorodrigues escreveu:Eu uso o Le Male Ultra, e baladeiro, galera eu recomendo muito, mais se alguém for compra da uma pesquisada, por que aqui no brasil esta uns 500 reais, se for ver você encontra por 300, estou dando uma dica, esse perfume e espetacular, elogios e com ele[ Imagem ]

Eitaaas 500 rais tá patrão em irmão :ae



E que eu vi aqui agora na americanas, esta esse preço mais eu paguei mesmo 300 reais, kkkkkkkkk então tem que pesquisar hahahaha
Avatar pua
Dogy

PUA EXPERT

#1037126 Atualmente uso o Invictus e é só elogios. Tem muitos perfumes aí que dizem ter ferômonios e outras substâncias que prometem atrair as mulheres mais facilmente, só nunca vi se isso realmente funciona. Acho que cada mulher tem um gosto, tem perfumes que são extremamente elogiados e ótimos mas tem mulheres que acham "enjoativos", "popular demais" e etc enfim gosto vai de cada uma mesmo.
Avatar pua
Scorcese

Aprendiz

#1037141 Valeu pela ajuda , aos poucos vou melhorando meu guarda roupa e meu estilo
e perfumes é um otimo começo
emotion

Aprendiz

#1038067 Comprei 4 perfumes na loja citada, chegaram em 3 dias muito bem embalados e o cheiro é realmente diferenciado! Muito boa dica! Os 4 que comprei foram esses:
1 x La Nuit De L`Homme De Yves Saint Laurent Masculino - Decant(1ml).
1 x Invictus Paco Rabanne Masculino - Decant(1ml).
1 x Bleu de Chanel Eau de Parfum masculino - Decant(1ml).
1 x A*Men Pure Havane By Thierry Mugler Masculino - Decant(1ml).


O primeiro e o último eu vi dicas aqui no fórum.. mas não conheço nenhum dos 4! Vamos ver o que elas acham..

abraço
Avatar pua
hendelamaral - MEMBRO EXCLUSIVO
#1038087 Obrigado pelo compartilhamento irmão. Realmente o olfato nessas horas ajudam bastante, eu uso o 212 VIP Men e as meninas (pelo menos as que eu conheço) se amarram no perfume