Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

viitormuller

Aprendiz

#993434 Olá amigos, o intuito do tópico abrir uma discussão sobre perfumes

Quais perfumes vocês mais gostam de usar?
Usam perfumes diferentes em night/day game?
O que vocês acham a respeito do uso de perfumes, aprovam ou acham que o homem deve deixar exalar seus feromônios?
Bernardo3

Aprendiz

#993438 Cara,perfumes sempre ajudam muitoo,já fui elogiado por mulheres que eu nem conhecia simplesmente pelo meu perfume!!Elas dizem que te faz mais bonito instantaneamente
Avatar pua
ericsonbr

Aprendiz

#993767 cara, perfumes faz milagres. Comecei a usar por que um amigo meu era "viciado" em perfumes, tinha vários, e ele sempre era muito empolgado pra me mostrar, ele aplicava um pouco em mim as vezes, e só isso já bastava pra mudar a reação das mulheres em volta. foi aí que resolvi comprar pra mim também. Como os que gosto de usar são importados e caros, não uso muito, duas ou 3 vezes na semana no máximo. Mas faz uma baita diferença sim. Quando vc aborda uma mulher e está perfumado ela já tem uma disposição diferente.

No momento uso Aqva Amara, Paco Rabanne Invictus e o Silver Scent.
Os dois primeiros são ótimos em day game. O Aqva Amara é o meu mais "exclusivo" pois é raro encontrar alguém que tenha ou sentir o cheiro dele em outros por aí. O Invictus é o que mais faz sucesso, serve pra night também, por que ele é mais famoso e já tem "status" por causa da marca. O Silver Scent é barato, tem fixação excelente, e é muito forte. Perfeito pro night game, pois o cheiro não sai nem ferrando, até na roupa fica mesmo depois de lavar. O úncio porém é que por ficar tanto tempo na pele e ser forte demais, pode ser enjoativo e pode irritar as pessoas ao seu redor por ser forte, então não é recomendável usar se não for a noite mesmo.
felipealmeidaoficial

Aprendiz

#993774 Eu usava o Azzaro ele para noite é otimo mais durante o dia e principalmente no verão não é nada legal, porque o perfume dele é muito intenso, agora estou usando o Armani Code, ninguem tem quase, e é muito bom! as garotas adoram
Lelouch

Veterano - nível 10

#994865 Os perfumes citados aqui são muito caros. :(

Que eu saiba, suor masculino faz bem porque tem um feromônio chamado Androstenodiona, que aumenta a atração na mulher.
Avatar pua
Opqf

PUA EXPERT

#994868 Costumo alternar os Malbec que tenho aqui. Alterno entre tradicional e o Absoluto. Tenho o Biografia e o Homem da natura também. Gosto muito. Não sou adepto dos perfumes fortes. E sempre consigo elogios.

Dou até uma dica pra quem vai usar perfumes: Usem os perfumes atrás das orelhas, pois com o suor o cheiro vai espalhando e fica muito melhor. É sucesso!

Abração a todos.
Avatar pua
Skylexx - MEMBRO EXCLUSIVO
#994879 ...perfume não é tudo, mas é sempre bom usar. O engraçado que recebi mais elogios usando perfume nacional que comparado aos importados. Como nem todas as HBs tem um olfato requintado pra perfumes, os mais conhecidos são mais familiares.

Perfumes fortes = Noite
Perfumes fracos = Dia

Uso mais pra noite Allure Homme Sport, Bvlgari Pour Homme Extrême, Roadster...
Pro dia L'Homme, L'Eau d'Issey, Reaction By Kenneth Cole...
Avatar pua
KingPro - MEMBRO EXCLUSIVO
#994899 Hahahahhaahaha, que isso, galera com altos perfumes e eu só com 2.
Deve ter alguns no Boticário/Natura interessantes, mas eles não tem "nome", não os menospreze por isso.
Eu uso o Spicebomb, gosto muito.
Chungaa

Veterano - nível 9

#999458 Durante o dia eu uso qualquer que tenho, que no caso são três,um da tommy, polo blue ou o kayak, da boticário. Na noite, pesquisei e já usei váriosss, muitos msm, e o que mais gostei foi o 212 vip, que é tipo um one million mais suave.. :ae