Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Wellcome

Veterano - nível 5

#1012114 Olá Pua

Uso o Azzaro Chrome tradicional, muito top!!!

Todas Hbs que já fiquei elogiaram e ficou uma marca nelas, o cheiro dura mais de 8 horas na pele, ele é um mistura de frutas citricos, muito suável, a pessoa encosta em vc e fica o cheiro nela. Recomendo. Falar nisso tenho que comprar um, pois o meu acabou, já vou para o 4 frasco. Não consigo ficar sem esse perfume, é minha marca registrada. Quase não vejo ninguém usando.

Um abraço!
Avatar pua
Gafanhoto

Veterano - nível 8

#1012199 Saudações

o pessoal citou muitos perfumes realmente bons. Segue minha colaboração com alguns "truques".

Óleos para a pele: em geral são fáceis de se encontrar e causam uma impressão muito boa, além de serem totalmente diferentes dos perfumes já manjados pela mulherada em day/night game. Essências como Sândalo e Lang lang (ativam a testosterona por estímulo olfativo dizem algumas pesquisas), Bergamota/Mexerica (diminui tensões físicas - bom para ato sexual) Almiscar, Hortelã, Erva Cidreira, Laranja, Cravo etc são excelentes. Costumo usar atrás das orelhas e nos pulsos. Algumas vezes passo no cavanhaque também.

Colônias: são de preço mais acessível que um autêntico perfume (olá PUAs pé rapados, eis a sua chance de sair perfumado para o game sem gastar muito). Um dos melhores exemplares que usei foi o Egeo man (Boticário).

Como aplicar o perfume: ter este conhecimento faz total diferença. Um truque muito bom para manter o perfume em você durante um bom tempo é dar uma borrifada leve na cabeça! Sim, os cabelos (por mais curtos que sejam) cutícula (geralmente a saudável tem baixa porosidade) e o perfume vai se fixar bem nessas camadas. Experimentem que é sucesso.

Sem perfume: alcalinizar o corpo (http://artigos.dietaalcalina.biz/a-verd ... -o-sangue/) com uma alimentação saudável promoverá a sutilização dos odores de fluídos do seu corpo, o que é excelente para momentos íntimos, já que todos transpiramos bastante nessas horas. Foram várias as vezes que mulheres me pediram para não usar perfume na hora H (o óleo na parte traseira da orelha pode ser uma boa mas em pouquíssima quantidade) e como procuro manter uma alimentação mais alcalina então os odores (junto com a higiene em dia claro) foram responsáveis por frases como "o cheiro da sua pele é maravilhoso" e "jamais use perfume quando estivermos juntos".


Essas são as dicas. Enjoy!


Sucesso!
Abs.