Avatar pua

Criador do tópico

B.I.G

Aprendiz

#692146 Eae galera blz ? Cara achei esse cara aqui amigo de um parceiro meu ele vende perufmes importados e entrega na grande São Paulo ou acho que deve enviar por correios muito barato da um ligue.
http://importnation.com.br/
Adnarim

#692155 ou vc pode comprar direto da onde ele compra.. ebay! ;)
strong style

#736497 Vou dar um up na conversa... PUAs também trabalho com perfumes...mas no meu caso mais baratos que o do parceiro ae de cima. Vendo por Pagseguro. Quem tiver interesse deixa o pedido que mando o preço e contatos. Além de perfumes trabalho com tênis nike e adidas... vamos puas, uma mão lava a outra, eu ganho uma grana e vcs ficam mais sexy!! sdhsud
Kilmister

Veterano - nível 1

#736512 Trabalho com perfumes importados, quem quiser um Ferrari, Armani, Boss, 212, Paco entre outros é comigo mesmo! Lembrando que quem quiser uma oportunidade financeira na sua vida, pode me contatar também.
Avatar pua
Sr ESS - MEMBRO EXCLUSIVO
#737209 212 for men, perfume fantástico, mas eu procuro usar em ocasiões especiais, afinal o preço dele é meio salgado...

No dia a dia eu uso o bom e velho Sintonia :ae
strong style

#738325 Elivelton99 te consigo o 212 for men R$180 + frete!!!!
BrunoSilva

Aprendiz

#739472 Vai parecer clichê, mas eu uso bastante Kaiak e nunca tive reclamações por parte das garotas -- já ouvi até comentários do tipo "que perfume bom cara"

Além de ser barato .. Fica a dica para quem não tem dinheiro e quer algo bom.
fuidd

Aprendiz

#739779 Perfume eu acho uma ferramenta essencial na conquista,já vi pessoas serem elogiadas pelo fato de usar um bom perfume....

Lembre-se nunca exagere!
Avatar pua
MrFeeH

Veterano - nível 10

#741490 Eu uso Malbec , você passa 6 espirradinha já fica cheiro em tudo que é lugar , e smp elogiam !

Sabe aquela prpaganda do Rexona Men que as meninas vão átras, com o Malbec quase igual kk , coloca um peacoking legal + malbeec = fecho a banca (;