Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

fedor

Aprendiz

#9592 fala galera!
Estava estudando algumas rotinas aqui do fórum depois de varios feeds backs do pessoal daqui com essa dica.
OK, comecei a estudar hoje mas, não teve um momento em que eu não tenha pensando: "caracaaaa, quanta coisa!"
hauahua

Fiquei abismado com a quantidade de rotinas desse fórum, isso, por um lado é bom e ruim ao mesmo tempo.

Mas a minha dúvida na verdade é a seguinte: antes de botar as rotinas em prática, como vocês fazem pra decorar e torná-las naturais?

Me veio a cabeça: treinar na frente do espelho, fazer videos e reve-los visando detalhes, treinar com os ursinhos de pelúcia da minha irmã, (...), enfim.

Então, como fazem?

Sei que cada um terá sua opinião sobre o assunto, mas o objetivo aqui é discutirmos, agregar valores e quem sabe melhorar esse treino.

Abraçoo galera, por favor participem!
Canezin

Veterano - nível 9

#9596 O importante não é decorar, é você entendere como funciona, qual a reação, enfim, entender pra que serve cada rotina até você criar as suas própria. Você tem dificuldade em decorar então tente usar rotinas mais curtas, a questão de parecer natural vai ser resolvida em campo, calibrando aos poucos até estar habituado com elas.
abrç espero tê-lo ajudado
sucessos