Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#900622 Fala meus amigos de evolução PUA!

Hoje foi jogo da copa, animação total, só alegria, muito embora eu ache que o futebol do Brasil não está bom. Bom, não entrei aqui na área dos relacionamentos para falar de futebol, mas de outro jogo: meu namoro. rs

É o primeiro mês, estou mantendo uma postura alfa e sempre olhando a relação de fora depois que estou sozinho. Estamos nos divertindo, e com uma boa conexão sexual e de idéias.

Mas elas não deixam nada "barato" --- hj de manhã, depois de uma noite legal ela estava meio calada, detalhe, muitas vezes ela fica calada (coisa que é parte da personalidade dela, ela é extrovertida e as vezes na dela)...

Depois de tomarmos café e falarmos de assuntos normais, eis o papo:

HB Namorada: Ser, Posso te fazer uma pergunta que não tem nada haver?
Ser: Claro princesa.
HB Namorada: Se nosso namoro acabasse hoje, você iria sofrer?
Ser: Iria sentir sua falta. Mas pq essa pergunta? (falei de maneira suave e descontraída. Eu poderia dar uma de machão desapegado e dizer: "não, eu ia seguir minha vida", mas dei corda a ela para ver até onde ela vai, gosto de dar corda a elas as vezes)
HB Namorada: Nada, bobeira minha, eu gosto de vc...

... Depois disso, não tocamos mais no assunto, falamos de outras coisas normalmente e ela foi embora, mas fiquei ligado e lembrando das valiosas lições da minha vida e de N. Alita.

Amigos, uma coisa que aprendi nos namoros é que as mulheres adoram nos sondar como quem não quer nada. Elas nunca, nunca, jogam para perder e são bem articuladas em suas emoções...

Alguém já experimentou algo parecido?
Avatar pua
HolyEternal

Veterano - nível 2

#900629 Você dizer: "não, eu iria seguir minha vida", não tem nada a ver com desapego e ser machão. Correto foi o que disse: "eu iria ficar triste", pois é a verdade e tu mostrou que é maduro para responder uma pergunta tranquilamente.

Ela sabia da resposta, porém queria ver se tu é do tipo: "vish vira essa boca pra la" - "Iria ficar deprimido" - "iria perder o rumo da vida" - "não iria conseguir chegar nos meus objetivos de vida sem você meu AR DE VIVER" - "amor você não está pensando nisso né ?" etc etc...

Você dizer que ficara triste é normal, como tirar nota abaixo da media em uma prova do ensino fundamental por exemplo. Mas ai vc tenta de novo para fazer melhor da proxima.
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#900631 Brother acho que foi somente um jogo dela. Mulheres gostam de nos fazer sentir medo de perde_las, isso faz bem para o ego delas.
Pelo que tudo tu vem agindo como um alfa no namoro, então ela provavelmente fez uma provocação mais direta para te causar medo. Continue agindo como alfa, assim você vai passar nos testes dela e se ela perguntar de novo de novo, diga que sentirá, mas seguirá rumos aos seus objetivos mesmo sem ela....
Avatar pua
Marão - MEMBRO EXCLUSIVO
#900725 Respondeu bem, claro, objetivo. Foi como o colega acima falou: Pode estar testando seu grau de maturidade, provavelmente para comparar com algo algo acontecido no passado.
Avatar pua
Agenor12

Veterano - nível 9

#900780 Shit test clássico, eu responderia o que vc disse só não perguntaria o porque da pergunta, o que ocasionaria outros shit tests.
Vc sabe mto bem que elas adoram esse joguinho de puxa empurra, mandou bem pq não ficou a lambendo insistindo no pq da pergunta
Avatar pua
yg0zera

Aprendiz

#900797 Achei que foi sincero e maduro, a maioria dos outros caras ia perguntar o porque da pergunta, fez bem meu parceiro.

A maior problema dos relacionamentos que eu tenho conhecimento, porque os meus amigos vem me contar ou até as garotas que fazem pivô vem relatar é que os namorados não se vêem como parceiros, e sim como "inimigos"

Ah eu iria seguir a minha vida numa boa,
Eu vou esperar ela mandar a mensagem primeiro, sou o alpha master

Isso não é certo, se você quer viver a experiência de um relacionamento de verdade não deve tratar a garota como uma inimiga, e nem mostrar pros amigos o quanto você é durão e alpha, tem que ser real e tratar como uma parceira, se não o relacionamento vai se tornar um inferno, e por mais que você arraste ele com brigas, voltas etc etc ele esta fadado ao fracasso.