Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
Jonah Hex

PUA Avançado

#1064130 Rapaz se vc tiver alguma estabilidade financeira, ela vai quer namorar pra casar FATO !

-O segredo todo é saber quando saltar do barco, caso vc não queira matrimonio.
-Eu ficaria comeria bastante e na hora certa pularia fora.
- caso vc não corresponda os sentimentos dela, tente não estender muito o relacionamento,
cada dia que ela perde com vc é um dias mais longe de um verdadeiro provedor (bom marido).

-Toda mulher sonha em casar e ter filhos, cuidado para não estragar o sonho dela !

Criador do tópico

phatom

Aprendiz

#1064131
25ruca escreveu:1- Você já lhe comeu?
2- Ela te pegunta ou te sonda para analizar a tua situação financeira/ status social, etc?
3- Você conhece alguém relacionado a ela por longo tempo? (amiga, etc)
4- Você lhe conhece?
5-Ela te conhece?
6- São só 3 dias!!! Se só quiser ficar com ela diz que vai a fazer se sentir nova de novo e que não está pronto para um relacionamento e se não colar arescenta que você gostaria que vocês ainda estivessem em um ''relacionamento em desenvolvimento''. Muda o frame de ''ficar'' para ''um relacionamento em desenvolvimento''.



Já transamos 3 vezes..n sonda a vida financeira n..conheço pela internet faz tempo e marcamos de nos encontrar.Me conheço bem...a outra pessoa nunca conhecemos totamente na verdade...
Avatar pua
Lipeee!

Veterano - nível 9

#1064132 Eu não me relacionaria serio pelos seguintes Motivos

* Aparentemente a pressa dele é por motivo de carência, ou por não querer ficar pra titia
* Ela mora em outro estado. Um relacionamento com ela poderá gerar transtornos, custos, Mudança brusca de rotina e desconfianças e cobranças de ambos os lados.
* Voce só ficou com ela 3 vezes... o que é muito pouco para querer um relacionamento serio.
* Voce citou a Beleza dela, como todos sabemos a beleza de uma mulher tende a se deteriorar muito rapido depois de certa idade.

Maaaaaaaaas...

é uma decisão sua, Cabe avaliar os prós e os contras, e o seu real sentimento por ela (Amor? paixão? Tesão?)
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1064133 Eu ja me envolvi com uma mais velha, tinha 39 anos era uma HB8, fazia academia, sem filhos e morava sozinha.....foi só alegria durante 6 meses, como era uma pessoa egoísta e indecisa nen pesou o fato de eu não querer casar com ela.

Sobre ela querer algo sério, basta vc dizer que levaria alguém a serio se gostar da pessoa e for legal com vc (o que não é mentira) apenas não fale de dela ou vcs dois, não esta na hora.

Ela ja é bem crecida pra saber o que faz da vida, ela não deveria se envolver com alguém mais novo, pois é arriscado...enfin, não é problema seu.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1064134 Quem nunca desejou pegar uma coroa quando era adolescente?huehuehue
Como é inexperiente é melhor não namorar agora.
É normal elas falarem que estão em busca de um relacionamento serio, basta tu falar que não se sente preparado ainda e quer continuar ficando com ela.
Sem apressar as coisas camarada.

Criador do tópico

phatom

Aprendiz

#1064135 Pessoal, valeu pela força...acredito que o Lipeee matou a charada kkk ela n quer ficar para titia.Melhor cair fora, MESMO GOSTANDO.Grato pela força..vocês são foda.
Sucesso na vida e no Jogo.

Criador do tópico

phatom

Aprendiz

#1064136
Lipeee! escreveu:Eu não me relacionaria serio pelos seguintes Motivos

* Aparentemente a pressa dele é por motivo de carência, ou por não querer ficar pra titia
* Ela mora em outro estado. Um relacionamento com ela poderá gerar transtornos, custos, Mudança brusca de rotina e desconfianças e cobranças de ambos os lados.
* Voce só ficou com ela 3 vezes... o que é muito pouco para querer um relacionamento serio.
* Voce citou a Beleza dela, como todos sabemos a beleza de uma mulher tende a se deteriorar muito rapido depois de certa idade.

Maaaaaaaaas...

é uma decisão sua, Cabe avaliar os prós e os contras, e o seu real sentimento por ela (Amor? paixão? Tesão?)


Você é um mito rapaz..merece um oscar...melhor sair dessa...gratidão.Talvez seja uma perfeita ilusão kkk

Criador do tópico

phatom

Aprendiz

#1064137
bigbagual escreveu:Quem nunca desejou pegar uma coroa quando era adolescente?huehuehue
Como é inexperiente é melhor não namorar agora.
É normal elas falarem que estão em busca de um relacionamento serio, basta tu falar que não se sente preparado ainda e quer continuar ficando com ela.
Sem apressar as coisas camarada.


Essa estratégia n funciona camarada..
Avatar pua
Lipeee!

Veterano - nível 9

#1064138 HEHE Ficar pra Titia é um dos maiores medos femininos, principalmente quando uma mulher atinge Certa idade...
Sabe como é ... Elas tem uma sensação de "derrota" por não terem amarrado um homem a si, ou por não se sentirem desejadas o suficiente para que alguem assuma o compromisso...
é mais algo do EGO...
o medo de Ficar pra titia, fAz com que as mulheres cometam pessimas escolhas Baseadas não na racionalidade, Mas pela emotividade impulsiva ...

Criador do tópico

phatom

Aprendiz

#1064139
Lipeee! escreveu:HEHE Ficar pra Titia é um dos maiores medos femininos, principalmente quando uma mulher atinge Certa idade...
Sabe como é ... Elas tem uma sensação de "derrota" por não terem amarrado um homem a si, ou por não se sentirem desejadas o suficiente para que alguem assuma o compromisso...
é mais algo do EGO...
o medo de Ficar pra titia, fAz com que as mulheres cometam pessimas escolhas Baseadas não na racionalidade, Mas pela emotividade impulsiva ...



Você está com mestrado em coroa..já zerou o badoo,pof e facebook kkkkkkkk tragam um oscar.