Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1064140
Lipeee! escreveu:HEHE Ficar pra Titia é um dos maiores medos femininos, principalmente quando uma mulher atinge Certa idade...
Sabe como é ... Elas tem uma sensação de "derrota" por não terem amarrado um homem a si, ou por não se sentirem desejadas o suficiente para que alguem assuma o compromisso...
é mais algo do EGO...
o medo de Ficar pra titia, fAz com que as mulheres cometam pessimas escolhas Baseadas não na racionalidade, Mas pela emotividade impulsiva ...


Tem certeza? Vc não acha estranho ela acabar justamente na mão de um novinho sem muita maturidade.... :rolf

Acredite vc esta lidando com uma mulher com cabeça de adolecente, não se casou porque nunca acho (e nen conseguiria segurar) o tal principe encantado.
Avatar pua
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#1064141
phatom escreveu:The Potents, intão...está normal financeiramente.Pode ser outro problema oculto.

Meu pé atrás é porque meu irmão já quebrou a cara pelo menos duas vezes com mulheres que tinham urgência em se amarrar.

Eu o avisei mais de uma vez, mas ele escolheu ir adiante pra ver no que ia dar, achando que era exagero meu. Se ferrou de verde e amarelo!

Com uma delas, em apenas 3 meses, ela deixou ele com uma dívida de 10 mil no banco! E só descobrimos porque eu resolvi fuçar na conta dele e o alertei mostrando os extratos. Ela pegou os documentos, os dados bancários, fez empréstimos e comprou algumas coisas sem ele saber.

Para mim, ficou muito clara uma lição: mulher que tem pressa em se amarrar com um cara é porque não quer dar tempo pra ele perceber a roubada que está entrando, pois se esperar um pouquinho mais, a máscara dela cai.

Até tente se for isso que deseja, mas nunca baixe a guarda ou confie totalmente. Dizem que a gente só conhece a companheira depois de comermos pelo menos 1 Kg de sal juntos. Então fique atento.

:ae
ildo19

Veterano - nível 5

#1064159 Amigo, tem tanta novinha gostosa louca para dar a buceta e vc correndo atrás de chiclete mascado, cai fora amigo, ela quer te prender e mostrar vc de trofeu, e logo logo vc ja vai enjoar dela,e vai ficar que nem louco quando ver uma hb de 22 anos peituda e bundão na sua frente. kkkk mas é fria kara sai dessa omundo esta cheio de hbs por aí mais interessantes. abraços

Criador do tópico

phatom

Aprendiz

#1064175
ildo19 escreveu:Amigo, tem tanta novinha gostosa louca para dar a buceta e vc correndo atrás de chiclete mascado, cai fora amigo, ela quer te prender e mostrar vc de trofeu, e logo logo vc ja vai enjoar dela,e vai ficar que nem louco quando ver uma hb de 22 anos peituda e bundão na sua frente. kkkk mas é fria kara sai dessa omundo esta cheio de hbs por aí mais interessantes. abraços



Concordo em partes contigo...porém as novinhas de hj em dia são bem mais rodadas..portanto seu argumento n é totalmente válido.Essa coroa é muito arroxada..porém irei passar a bola para outro atacante infelizmente.