Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

phatom

Aprendiz

#1064107 Pessoal, vale a pena um jovem ter um relacionamento com uma coroa de quase 40 anos de outro estado?
Além do alto custo da oportunidade.tem a juventude que de certa forma conta muito...a energia,vitalidade que estão evaporando..
Mesmo ela sendo bonita,

O que os mitos do fórum pode dizer sobre isso?
Avatar pua
Doctorkx

Veterano - nível 9

#1064111 Isso é muito particular de cada um..
Se ela é uma mulher gente boa, que vc se da bem e gosta dela..

Não custa tentar, é melhor tentar e não dar certo do que vc desistir agora é ficar o resto da vida se perguntando de como seria se tivesse tentado com ela..

Criador do tópico

phatom

Aprendiz

#1064115 Gosto dela..e é gente boa..porém não estou seguro..só ficamos 3 dias.Ela quer algo sério urgente...
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1064117 É no maximo um namoro e não um casamento, portanto eu iria....
O problema é morar em outro estado, neste caso talvez não vale a pena...
Avatar pua
hsouza

Aprendiz

#1064120 Única coisa que me preocuparia pra tomar uma decisão é essa urgência dela em tão pouco tempo.
Se for por criação e valores dela de ter um parceiro fixo até entendo, mas se for apenas capricho pode ser uma fria.
Se pergunte qual a próxima coisa que ela irá exigir de você.

Eu tentaria conhecê-la bem melhor antes que qualquer coisa.

Criador do tópico

phatom

Aprendiz

#1064121 hsouza, você tem toda razão de pensar assim...acredito que seja o peso da idade..ela n tem filhos.E n curte algo casual...

Criador do tópico

phatom

Aprendiz

#1064128 The Potents, intão...está normal financeiramente.Pode ser outro problema oculto.
25ruca

Veterano - nível 10

#1064129 1- Você já lhe comeu?
2- Ela te pegunta ou te sonda para analizar a tua situação financeira/ status social, etc?
3- Você conhece alguém relacionado a ela por longo tempo? (amiga, etc)
4- Você lhe conhece?
5-Ela te conhece?
6- São só 3 dias!!! Se só quiser ficar com ela diz que vai a fazer se sentir nova de novo e que não está pronto para um relacionamento e se não colar arescenta que você gostaria que vocês ainda estivessem em um ''relacionamento em desenvolvimento''. Muda o frame de ''ficar'' para ''um relacionamento em desenvolvimento''.