Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

phatom

Aprendiz

#1067596 Mitos, algumas mulheres não ligam pq n tenho carro..mas querem q eu pague o Uber, dificilmente aceitam andar de busão...no final todas procuram conforto e segurança.Geralmente conquisto mulher SEM GASTAR.
Qual seria uma boa estratégia para uma que não quer andar de busão(1º encontro - distância de aproximadamente 10 Km)?
Editado pela última vez por phatom em 09 Jan 2018, 17:49, num total de 1 vezes
Avatar pua
Boemio Das Noites

PUA Avançado

#1067601 10km eu já considero uma grande distância . talvez por que eu more em uma cidade relativamente pequena .
mas eu conversaria com ela pra rachar o uber , ou você pensasse em alguma alternativa melhor .
Avatar pua
James T.Kirk

Aprendiz

#1067602 Eaí mano, eu aconselho a tu chamar a mina pra rachar o uber, ou tu chama ela pra ir de ônibus mesmo. Se a mulher realmente quiser, ela não vai arrumar desculpas. Já fiz uma mina andar uns 3 km comigo até a minha casa kkkkkkkkkkkkkk, logico que tu consegue fazer uma mina andar de busão contigo.

Criador do tópico

phatom

Aprendiz

#1067607
Andreas Manccini escreveu:Trate de se desenvolver economicamente e dará suporte não somente para si, como para as HBS.
Simples assim.



Costuma gastar com quem ainda n transou? não concordo com essa mentalidade..agora quanto a desenvolver-se é essencial.Acredito que a mulher tem que investir também, afinal irá desfrutar da minha companhia,energia e talvez uma boa transa.
Fellipe Andreas

PUA Avançado

#1067669 10k??!?!?!?!?!?!?! Ta querendo que ela faça uma maratona pra te ver? Ela deve ta muito na sua (ou não).
Rapaz, seja razoável, se ela não tem condições tenta rachar um uber ou você se encontra com ela perto da casa dela. Usei isso tudo no singular porque tenho certeza que isso é um problema com uma mulher específica e ou você ta querendo economizar (mão de vaca ou quebrado) ou você ta querendo que ela te dê isso como prova de que ela gosta de tí (como se isso fosse um sinal verde para você avançar).
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1067670 Se tu paga o uber, se prepara pra pagar lanche, ingresso para shows, bebidas e o todo o caralho a 4.
Tem mulher que é folgada e tem aquelas que puxam a grana e dividem sem o cara pedir, porque ja é da mentalidade delas, gostam de independência.
Tem que analisar se ela trabalha, faz estagio, se os pais dão grana..Se ela usa a grana só pros luxos dela e não pra sair contigo é estranho. Agora se ela não tem condição de dividir aí o cara ja vai preparado. E isso não tem a ver com sexo, não importa se ja comeu ou não.
Não concordo com o pensamento do Mancini que deixou as entrelinhas que o homem deve bancar tudo.
Felizmente atualmente fico com uma hb que divide tudo e nunca precisei pedir, quando to sem grana ela até se oferece pra pagar tudo e diz que quando eu tiver eu pago de volta. Acho que vai da mentalidade de cada um, ela se sente bem dividindo.
legendarios123

Veterano - nível 9

#1067672 vi um dos comentários aqui e pensei algo
será que se vc fosse um ator de cinema ou alguma celebridade que ela curta mto vai recusar rachar o uber ou ir mesmo de ônibus?
talvez o seu valor para ela esteja baixo, a conexão ainda não esteja tão forte entre vcs, talvez essa seja a solução ao invés de pensar em dinheiro ou outra forma de resolver seu problema
quando uma garota quer algo, pode ter certeza que vai se esforçar, agora se não quer ou mais ou menos, dai o trabalho delas é baixissimo
abraços

Criador do tópico

phatom

Aprendiz

#1067695
bigbagual escreveu:Se tu paga o uber, se prepara pra pagar lanche, ingresso para shows, bebidas e o todo o caralho a 4.
Tem mulher que é folgada e tem aquelas que puxam a grana e dividem sem o cara pedir, porque ja é da mentalidade delas, gostam de independência.
Tem que analisar se ela trabalha, faz estagio, se os pais dão grana..Se ela usa a grana só pros luxos dela e não pra sair contigo é estranho. Agora se ela não tem condição de dividir aí o cara ja vai preparado. E isso não tem a ver com sexo, não importa se ja comeu ou não.
Não concordo com o pensamento do Mancini que deixou as entrelinhas que o homem deve bancar tudo.
Felizmente atualmente fico com uma hb que divide tudo e nunca precisei pedir, quando to sem grana ela até se oferece pra pagar tudo e diz que quando eu tiver eu pago de volta. Acho que vai da mentalidade de cada um, ela se sente bem dividindo.



Concordo 100%..estou fugindo de mulher folgada.Ela está desempregada..