Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

phatom

Aprendiz

#1067696
legendarios123 escreveu:vi um dos comentários aqui e pensei algo
será que se vc fosse um ator de cinema ou alguma celebridade que ela curta mto vai recusar rachar o uber ou ir mesmo de ônibus?
talvez o seu valor para ela esteja baixo, a conexão ainda não esteja tão forte entre vcs, talvez essa seja a solução ao invés de pensar em dinheiro ou outra forma de resolver seu problema
quando uma garota quer algo, pode ter certeza que vai se esforçar, agora se não quer ou mais ou menos, dai o trabalho delas é baixissimo
abraços



Exatamente...concordo com sua mentalidade..o que fiquei puto é q ela n está afim de andar de busão, isso já perde ponto..pois ando muito de busão.Acredito que precise aumentar meu valor...e repensar se vale a pena gastar... :ae
Avatar pua
Sweet Lou

Veterano - nível 9

#1067700 Cara, eu vou analisar isso de uma perspectiva que vai soar "beta", pq é só isso que se fala. A galera encara tudo como "ser beta" ou ser "alphoda/o pica das gálaxias". Mas quer você queria, quer não... andar de transporte público em nosso país é uma coisa MUITO desagradável (o que piora a medida que a cidade é maior). Se coloca no lugar da mulher, supõe-se que ela tem alguns caras paquerando ela no whatsapp o dia todo, mas seu papo chamou atenção e ela topou sair contigo. Aí ela vai naturalmente colocar expectativa na saída, certo? Fazer alguns cuidados pessoais que talvez não estivesse fazendo há algum tempo, se depilar todinha, ficar bem bonitinha e cheirosa, pra ir sofrer dentro de um ônibus como se tivesse indo trabalhar?

Esse papo de "seu valor perante ela tá baixo, se fosse um ator global ela ia", é balela, cara. A mina já topou sair contigo. Se fosse um cara de "valor baixo", não rolaria isso. Mas pegar um ônibus no primeiro encontro, além de nada romantico, pode deixar ela preocupada... o cabelo vai bagunçar, a roupa não vai ficar legal, etc.

Não existe técnica pra querer fazer ela ir de ônibus e 10km é longe pra caralho. Se você não tá a fim de pagar Uber, não pague. Também não vou dizer que é certo pagar. Mas ficar julgando a menina pq ela não quer ir de ônibus no primeiro encontro ou pior ainda, se julgando de valor baixo pq ela não andou de ônibus pra ir te ver, não é nada saudável.
Avatar pua
Muril097

Veterano - nível 9

#1067721 Vai na casa dela de busao
Come ela
E volta pra sua casa de busao

Kkkk brincadeira
So que não
Faça o encontro ou na casa dela ou perto da casa dela dai so vc vai de busao simples

Criador do tópico

phatom

Aprendiz

#1067726
Muril097 escreveu:Vai na casa dela de busao
Come ela
E volta pra sua casa de busao

Kkkk brincadeira
So que não
Faça o encontro ou na casa dela ou perto da casa dela dai so vc vai de busao simples


Nesse caso meio que teria q ficar só nos beijinhos..n conheço a logística perto de onde ela mora kkk.Outro detalhe é que é bem cômodo para ela..acho interessante quando tem o investimento de ambas as partes.