Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
jpegad
#1044174 Galera, minha namorada tava precisando fazer preventivo, ela tem 16 anos, nunca fez.

Sei que toda mulher q quando começa a mestruar precisa fazer 1 vez por ano, mesmo tendo realações sexuais ou não.

Ela foi no posto marcar preventivo, mais ela tinha q marcar com um cara, ai ela marcou, dai ele perguntou " eu sei que é sem graça perguntar isso, mais quem faz esse tipo de exame nessa idade é quem tem ralação, problema tem haver com isso ?

Ela foi sozinha pq eu não quis q a mão dele fosse e ficasse sabendo, ele deve
imaginarr q temos realação mais certeza não tem, ai achei melhor ela ir sozinha...

------------------------------------ SEGUE ABAIXO CONTINUAÇÃO DO TÓPICO -----------------------------
Editado pela última vez por jpegad em 13 Fev 2017, 15:10, num total de 1 vezes
jpegad
#1044175 ------------------------------------ SEGUE AQUI CONTINUAÇÃO DO TÓPICO -----------------------------

Fiquei puto de raiva com essa pergunta galera, to nervoso de mais, pois pelo que sei atendente não
pode perguntar isso, só o médico, ao meu ver ele perguntou de sacanagem... será q é normal ele perguntar ?

O q vcs fariam nesse caso ? to pensando em ir la no posto reclamar dele...


Tive que vir aqui perguntar isso pq tava me encomodando de mais galera
Avatar pua
Sparkster
#1044176 Sério que você se chateou com isso?

A pergunta é se ela que foi até lá e é a pessoa que marcou o exame se chateou ou irritou.

Por que você se irritou?
jpegad
#1044194
Sparkster escreveu:Sério que você se chateou com isso?

A pergunta é se ela que foi até lá e é a pessoa que marcou o exame se chateou ou irritou.

Por que você se irritou?


Por causa da pergunta que o cara fez pra ela, entendeu ? Na minha opinião ele não tinha q perguntar isso,
isso é coisa q somente um médico pergunta, ainda mais que pelo que sei a mulher quando começa a mestruar
ja deve fazer preventivo 1x por ano. Nâo é só que tem relação que deve fazer não. Ou será q ele tinha q perguntar isso pra marcar a consulta ?
gui.gui
#1044215 Cara, simples. Se a atendente não pode perguntar isso, faz uma reclamação formal. Se não é proibido, cê tá estressado com coisa besta.
Avatar pua
BossDon
#1044225 Cara , se ele fez essa pergunta DEPOIS , veja bem , eu disse DEPOIS de ter marcado a consulta ele não tinha nada que fazer esse tipo de pergunta .

Agora sacanagem vc mandar uma DE MENOR ir fazer esse tipo de coisa sem esta acompanhada por uma familiar ou por alguem de maior . Qual o problema da mãe dela saber , tu foi egoista e pra piorar ,ainda NÃO ACOMPANHOU a namorada . Cara de pau que vc é . Se alguem tivesse do lado dela não teria acontecido isso .

E agora ?!? Vc é de menor ?!? Se for , não espere que sua reclamação no hospital seja levado a serio . O correto é informar a mae dela o ocorrido , e a mesma ir reclamar com a direção do hospital .
Avatar pua
Wing
#1044241
jpegad escreveu:Galera, minha namorada tava precisando fazer preventivo, ela tem 16 anos, nunca fez.

Sei que toda mulher q quando começa a mestruar precisa fazer 1 vez por ano, mesmo tendo realações sexuais ou não.

Ela foi no posto marcar preventivo, mais ela tinha q marcar com um cara, ai ela marcou, dai ele perguntou " eu sei que é sem graça perguntar isso, mais quem faz esse tipo de exame nessa idade é quem tem ralação, problema tem haver com isso ?



Não consegui entender nem a pergunta que ele fez, ralação ou relação? Foi só um comentário, mulheres passam por situações do tipo aos montes.. Você deveria ter acompanhado ou pedido que ela fosse com alguma amiga, apesar de tudo não leve isso a sério, só vai acabar se estressando atoa. Abraço!
Avatar pua
Brêeh
#1044248 Deixa de paspalhice meu , pergunta de moleque da porra, os caras até pra dizer um" ai "tem que vir pedir a nossa autorizaçao antes.
Nuss, ele fica chatiadinho e corre pra o pb porque mexeram com a princesinha dele, pois ,eu queria ver é o atendente ter falado na sua cara pra ver se vc ia abrir o puabase nas ventas dele, abre a mente seu newbie, sua namorada que tem que cortar essts tipo de folgados do dia-a-dia, qualquer mulher já sabe fazer isso institivamente, muitas vezes se não corta sabe muito bem que esta dando corda.
Avatar pua
Ig0r
#1044262 Pera, pera.
Você fez a sua namorada ir no médico, sem a mãe dela, porque tu não queria que a mãe dela soubesse, e você também não acompanhou?
Tu é egoista assim mesmo ou o que?

E porque se irritou com a pergunta dele?