Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Bullig

Veterano - nível 6

#593073 Fala galera, estava lendo um artigo do nosso amigo Lougan que disse que quando sente AA utiliza uma frase que diz que a cada grupo que deixo de abrir eh uma transa que estou deixando passar.
Motivado pelo post motivador dele, resolvi compartilhar com vocês a pergunta que eu me faço quando sinto AA, e isso já me ajudou em diversas situações.
Pergunte—se: Qual a pior coisa que pode acontecer?
Perceba que o resultado positivo que você poderá obter eh expressamente enorme, ainda mais se comparado com o pior cenario possível, que eh o dela falar "nao".
Espero que isto os encorage a abrir mais sets.
Um forte abraço do seu amigo Bullig.
Avatar pua
cfreak

Aprendiz

#593097 Bem nessa cara..
Quando ficar com AA tem que se incentivar mesmo, se fazer as perguntas do tipo: E se ela falar não? Eu viro minhas costas e sigo minha vida normalmente, ela é quem ta perdendo com tudo isso a chance de me conhecer.
Tem aquela técnica de imaginar vozes em seus pensamentos, por exemplo: Uma voz de alguém que vc cosidera ídolo incentivando vc a fazer aquilo, enquanto imagina uma voz sem valor pra vc, ou até o relinchar de um cavalo se passando pelos seus pensamentos auto-sabotadores.
abraço
Avatar pua
tgbarboza

Veterano - nível 3

#653276 Levantou uma boa bola cara!
Essa pergunta é muito valida mesmo. Quando se tem AA a parada é se motivar.
Eu faço de outra forma, é claro que também rola um auto incentivo, mas eu não deixo esse pensamento tomar conta.
Sentiu que vai ter AA, isola o pensamento e vai para dentro, relaxa e manda a ver.
Eh a melhor forma de converter o AA.

Grande abraço
Avatar pua
Kallel

Veterano - nível 3

#653282 Nossa eu sinceramente nunca pensei desta forma, é uma frase simples e que te motiva facilmente a lidar com as HB's!!!

Obrigado

Abraço
mthiago

Veterano - nível 7

#763635 Realmente, não ha nada q possa ser pior do que perder a chance de abrir um set.
Eu sempre penso, se elas não gostarem, elas q saem perdendo a chance de conhecer alguém interessante.