Avatar pua
love_below

Veterano - nível 9

#953943
mooka escreveu:Fala Puas, tudo certo?

Então, minha ex terminou cmg a mais ou menos 2 semanas, porém, por um motivo besta e ela agora ta comecando a reconhecer isso, sendo assim boas as chances de reatar o namoro...

Mesmo depois de terminarmos continuamos a conversar muito pelo wpp, porém, de ontem pra hoje ela simplesmente sumiu e só foi da vida em torno de umas 20 horas da noote de hoje (domingo).

Confesso que fiquei um pouco encucado, ela poderia ta relacionando com outro cara ja... decidi perguntar ela não quis responder e veio com outra pergunta que não vem ao caso, insisti um pouco ela disse que independente dela estar ou não eu não devo ficar controlando a vida dela, eu inventei um bom motivo p te perguntado e consegui reverter a situacão, ela disse que entendeu minha razão mas ainda sim não respondeu de fato, a pergunta...

Vocês acham que foi muita demonstracão de fraqueza da minha parte ter perguntado isso? O que vocês acham da atitude dela? Poderia ter optado não responder apenas p jogar comigo ou vocês acreditam que pode ter mesmo um outro cara?

Detalhe: Trabalho com ela por isso a necessidade de manter uma boa relacão, se não só ignorava e boa rs...

Valeu galera!


A resposta inicial é: SIM ESSA PERGUNTA FOI DEMONSTRAÇÃO DE FRAQUEZA!

Mas não só pela pergunta em si são por diversos fatores:

1° Ela terminou contigo por um motivo besta.
2° Vocês estavam conversando, e você disse que ela sumiu um dia e como você falou "de ontem p hoje" não deu nem 24 hrs, tu já tava loco, cobrando a mina que nem tá com você, você esperava que a mina que te dispensou fosse ficar te dando satisfação, com certeza você não aceitou o término e fica tratando como se fosse namorado dela ainda, pare com isso, ela terminou seja homem, mostre sua honra e seu orgulho mermão, vai ficar indo atrás de mulher que termina, se ela fez merda em terminar com você, ela tem que vir atrás e implorar por sua atenção não o contrário.
3° Óbvio que ela pode estar com outro cara, mas se ela não deu nenhuma demonstração que você pudesse perceber a intenção dela de ideiar com outro cara, e o único motivo seu pra pensar nisso é o fato de ela sumir menos de 24 hrs, é loucura da sua cabeça, e provavelmente um dos motivos do término.
4º Pelo que eu observei, você foi meio beta no relacionamento e fez com que ela fosse perdendo o interesse, todas as coisas que você fez como ciúme, cobrança, demonstração de necessidade por ela, etc, fez ela esquecer que você é o prêmio.
5º Não necessariamente você trabalhar com ela deva ter uma relação boa no sentido de ser reativo as questões pessoais suas, no trabalho trate ela como qualquer outro colega de trabalho cordialmente.

Extra: Porra mano tu vai namorar justo a mina que trampa com você?! Tem uma frase: "Não se caga onde se come", deu pra entender né irmão, se cuida.