Criador do tópico

mooka - MEMBRO EXCLUSIVO
#953405 Fala Puas, tudo certo?

Então, minha ex terminou cmg a mais ou menos 2 semanas, porém, por um motivo besta e ela agora ta comecando a reconhecer isso, sendo assim boas as chances de reatar o namoro...

Mesmo depois de terminarmos continuamos a conversar muito pelo wpp, porém, de ontem pra hoje ela simplesmente sumiu e só foi da vida em torno de umas 20 horas da noote de hoje (domingo).

Confesso que fiquei um pouco encucado, ela poderia ta relacionando com outro cara ja... decidi perguntar ela não quis responder e veio com outra pergunta que não vem ao caso, insisti um pouco ela disse que independente dela estar ou não eu não devo ficar controlando a vida dela, eu inventei um bom motivo p te perguntado e consegui reverter a situacão, ela disse que entendeu minha razão mas ainda sim não respondeu de fato, a pergunta...

Vocês acham que foi muita demonstracão de fraqueza da minha parte ter perguntado isso? O que vocês acham da atitude dela? Poderia ter optado não responder apenas p jogar comigo ou vocês acreditam que pode ter mesmo um outro cara?

Detalhe: Trabalho com ela por isso a necessidade de manter uma boa relacão, se não só ignorava e boa rs...

Valeu galera!
Hame

Aprendiz

#953425 Acho que foi um sinal de fraqueza sim amigo, e mais, acho também que isso dimuiu seu valor.

Lembre-se sempre, o prêmio é VOCE.
Avatar pua
Suntribe

Aprendiz

#953567 Eae mooka tranquilo?

Então, tenta pensar da mesma forma que eu, vocês acabaram de terminar e a dependendo da relação na maioria das vezes ninguém de fato consegue se relacionar com terceiros. O mais apegado sempre fica com mais medo e inseguro pensando se o companheiro o trocou, e ela usa isso contra você porque ela tem certeza que você não está se envolvendo com ninguém.
Você disse que vocês estavam conversando muito e tudo mais, ela deve ter cansado um pouco de conversar e usou isso pra testar se você se importa ou ainda esta apegado a ela, e você caiu no teste assim que demonstrou insegurança, medo e importância, agora ela está mais segura e com menos medo e consequentemente vai jogar mais com você... e cara mulher também não gosta de ser sufocada ou pressionada, se você interrogar ela como se ela devesse algo a você, ela vai se aentir sufocada!
mooka, o certo a fazer era controlar suas emoções e punir ela, ela te deixou no vácuo um dia? Deixa ela um dia e meio, e não tinha que perguntar nada e nem demonstrar tristeza, demonstra indiferença e age normalmente como se não te machucasse e isso vai incomodar muito ela.
E por último, se for outro cara o que você pode fazer? Encher ela de perguntas, aumentar o afeto, chamar mais ela? Isso não vai mudar nada, tem que tomar postura alfa pra atrair ela, incomodar ela com indiferença quando merecer. Ponha você em primeiro lugar, se for outro cara pode ter certeza que se você tomar sua posição de homem vai encontrar uma outra mulher! :ae

Suntribe.
Avatar pua
Xanky - MEMBRO EXCLUSIVO
#953585 Cara, se ela responder você vai ficar se perguntando se ela não conheceu esse cara antes de vocês terminarem e ela sabe disso. Não só isso, mas ela sabe que se ela estiver com outro e te contar você pode achar que ela é cachorra, e ela não quer isso.

Relaxe e pare de se preocupar com isso, se você gosta dela fique feliz por ela estar feliz, mesmo que não inclua você. Quanto a você, eu recomendo que você tire sua cabeça disso.

Você está pensando muito.
raulzumaeta

Aprendiz

#953838 fala amigos!

aproveitando esse tópico...

quando a minha ex terminou comigo eu perguntei se tinha outro... ela disse q nao, confesso que acreditei mas desacreditando...enfim, nao sei.

Euu não corri atrás dela nenhuma vez sequer, já tem 1 mês e pouco q ela terminou comigo e nao mantemos contato... quero voltar com ela, oq eu devo fazer? continuo sem contato?
Taylorpua

Aprendiz

#953856
raulzumaeta escreveu:fala amigos!

aproveitando esse tópico...

quando a minha ex terminou comigo eu perguntei se tinha outro... ela disse q nao, confesso que acreditei mas desacreditando...enfim, nao sei.

Euu não corri atrás dela nenhuma vez sequer, já tem 1 mês e pouco q ela terminou comigo e nao mantemos contato... quero voltar com ela, oq eu devo fazer? continuo sem contato?



Uma coisa importante que aprendi na comunidade foi: "Não corra atrás de mulher"
Você também já deve ter lido algo semelhante, creio.

Se ela for atrás de você blz, se não for, melhor. Olha quanta mulher tem sobrando :yaaah :yaaah

Paz !
Avatar pua
Cappie - MEMBRO EXCLUSIVO
#953881 Você nunca deve pedir pela atenção de uma mulher e muito menos cobrar quando ela não te der atenção, esse é um dos piores erros que existem.

Por mais que você esteja se remoendo por dentro, aquela vontade imensa de perguntar/cobrar pq ela demorou pra entrar/pra responder e etc, não o faça, assim ela vai acreditar que nesse tempo você estava fazendo algo interessante (talvez conversando com outras HBs) e por isso nem se preocupou com a demora dela em responder. Seja como um reflexo, se ela demorou 1 hora pra responder, demore 1 hora tbm.

Abraçs;
raulzumaeta

Aprendiz

#953902 Putz, pq eu não conheci o PUA antes??

eu ficava indignado com a minha ex pq ela demorava um tempao pra responder e ficava hoooras sem falar comigo a noite quando a gente n tava junto.

Até tentava fazer isso, tipo, tb n falava com ela, ai ela vinha e falava....mas aí o beta aqui respondia NA HORA...putz...

agora ela me deu um pé na bunda tem um mês e nada de contato...to tentando passar por essa.
Avatar pua
Makino - MEMBRO EXCLUSIVO
#953916 Você tá me parecendo muito acessível, vocês terminaram brother, para de conversar com ela toda hora. Dá um gelo nela, corre atrás das suas coisas. Abraços!