Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
HormannX
#832748
Iae meu negos do puabase, tudo na paz ?

eu estava vendo um video do Eduardo Santorini falando sobre como manter a conversa fluindo, e eu vi algo sobre perguntas abertas e perguntas fechadas. Vou fazer um resumo para que os que não sabem entendam

Perguntas abertas: são perguntas que você faz que deixam a mulher falando/se expressando
Ex: pergunta: O que você acha do Rio de Janeiro?
resposta: Eu acho que a vida noturna é muito agitada, o clima é gostoso etc.

Perguntas fechadas: são perguntas que você faz e que tem uma resposta simples e que fazem a conversa morrer
Ex: pergunta: Você já foi no Rio de Janeiro
resposta: Sim/Não.

Você sabendo diferenciar as perguntas abertas das fechadas na hora de usar, vai te ajudar muito. Então minha proposta é a seguinte:
Cada uma faz uma pergunta e uma resposta para ajudar aqueles que tem facilidade de abordar mas tem dificuldades de manter a conversa fluindo.

Comecem ai galera.

Aquele abraço pra galera \o/


se meu tópico não estiver no lugar certo, pesso desculpas à moderação
Avatar pua
Lipeee!
#832757 Isso aí eu ja sabia a bastante tempo kkkkk

mas creio que irá ajudar muito aos novatos. Tenho um amigo PUA novato que tem essa dificuldade. vou mostrar seu topico a ele!
Avatar pua
HormannX
#832784
Lipeee! escreveu:Isso aí eu ja sabia a bastante tempo kkkkk

mas creio que irá ajudar muito aos novatos. Tenho um amigo PUA novato que tem essa dificuldade. vou mostrar seu topico a ele!


Pois é esse tópico é mais dedicado aos novatos, eu vi essa informação a pouco tempo e to tentando melhorar, e já começou a dar resultados. Então resolvi compartilhar com os amigos ^^
Avatar pua
flaviodias
#832791 Isso estou aos poucos aprendendo valeu pelo exemplo!
Avatar pua
FM13
#832956 Essa eu já sei a séculos , mas os novatos podem se inspirar nisso
leon-pua
#838240 Gostei, alias ajuda a manter a conversa me ajuda bastante ja que
sou novato !
Avatar pua
MaxEmiliano
#838250 Qual Marca de cerveja vocês preferem...?

Apenas Gelada...e que não seja bar-varia.. ;]

Muito bom o topico vou passar adiante...By MAX HARPER..
Avatar pua
Nicholas-Oliveira
#838271 o que você gosta de fazer a noite ?

como foi seu final de semana ?
dombartorinie
#838276 Cara muito bom isso, você deixou de citar que a cada resposta dela você vai ter um "gancho" ou seja da resposta dela é uma nova conversa ou assunto é otimo para criar conforto!". Gostei do post :)