Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1078212 Então, você criou um tópico em abril dizendo que tinha saido com uma coroa e que ela deixou você na friendzone. Depois em final de maio abriu outro topico dizendo que valia a pena insistir, deixando entender que finalmente conseguiu, quando o pessoal pediu pra você conformar se tinha pego, você sumiu do tópico e deixou por isso mesmo. Final de junho você abre outro tópico dizendo que "apesar de não ter beijado ela ainda está lá". Agora você abre um tópico dizendo que ela lhe rejeita e justifica dizendo que ela é uma de gênio forte. Olha, não quero dizer nada, mas não é possível que seja a mesma mulher e agora você resolveu apelar para histórias de adolescentes apaixonados como mais uma das tentativas.
E sim, elas podem ficar meses e até anos te rejeitando amorosamente, convivendo como amigos e nunca cansando das suas investidas. Elas foram programadas para esperar.

Criador do tópico

Arpano - MEMBRO EXCLUSIVO
#1078214 Rica obrigado por responder e por tentar traçar uma cronologia. É uma dúvida, nem sempre vai se relacionar com o que eu vivo neste momento, porque senão seria algo como terapia....
Mas na verdade é um tópico de dúvidas, como responder quando uma garota falaria aquelas frases. Que resposta se daria.... A conclusao foi feliz
Avatar pua
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1078215
Arpano escreveu:3- mulher para ser mãe de meus filhos-- Ela diz que ja tenho filho

Tomaria algum cuidado com mulher com filhos, não te ve como homem, não tem desejo sexual (aparentemente ja fez o que era pra fazer). Talvez o gênio forte seja frieza mesmo. Elas são obsecadas em ter alguém do sexo oposto, mas sem atração....

Achei coerente esta citação, este tipo de mulher é utilitarista ? Se puder falar mais sobre.

Criador do tópico

Arpano - MEMBRO EXCLUSIVO
#1078216 Por favor me explica o que seria utilitarista? Eu consigo vê uma riqueza neste mundo pua quando a gente descobre que as pessoas não são todas iguais....
Estas respostas foi de uma mulher que se diz que não quer mais casar, e que já tem filhos, e que tem uma auto estima muito muito grande. E que fala que o casamento acaba com qualquer amor .....
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1078219
Arpano escreveu:Rica obrigado por responder e por tentar traçar uma cronologia. É uma dúvida, nem sempre vai se relacionar com o que eu vivo neste momento, porque senão seria algo como terapia....
Mas na verdade é um tópico de dúvidas, como responder quando uma garota falaria aquelas frases. Que resposta se daria.... A conclusao foi feliz


Só não ache que ela está esperando você.
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1078220
DavidDraw escreveu:
Arpano escreveu:3- mulher para ser mãe de meus filhos-- Ela diz que ja tenho filho
Tomaria algum cuidado com mulher com filhos, não te ve como homem, não tem desejo sexual (aparentemente ja fez o que era pra fazer). Talvez o gênio forte seja frieza mesmo. Elas são obsecadas em ter alguém do sexo oposto, mas sem atração....


Achei coerente esta citação, este tipo de mulher é utilitarista ? Se puder falar mais sobre.


O comportamento é instintivo e provavelmente até hormonal. Equanto estiver com filho pequeno vai te ver como um ajudante mesmo. As coisas ficam confusas, pois procuram um homem melhor que outro por ego, mas sem desejo por ele, friendzone o obsessao é algo até esperado. Depois do filho ter alguma idade as coisas mudam.
Avatar pua
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1078289 Essa linha de pensamento de ver o homem como ''ajudante'' é algo real por exemplo, uma mulher do meu trampo com um filho de 10 e um de 3 anos terminou com o marido com a justificativa de ''ficar só'' por um tempo e tal, e o cara estava em alcoolismo, desempregado e bancando o beta, ou seja insistindo pra voltar. Neste período ela viveu de ''validação'' e até quis me por numa friendzone e eu sai fora, pois não teria como investir numa ''família começada'' acabei deixando isso claro enfim, ela começou a ser ''lanchinho de alto status'' com eng, homens bem sucedidos ( até casados) ficantes do passado, cantores etc; eu apenas observei a atitude e o comportamento, seguindo a lógica pra ela teria menos risco se desse algo ''errado'' ou se ela percebesse que poderia rolar investimento da outra parte ( sim, tem homens q investem pesado em mulheres de fim de relacionamento, com filhos etc) acontece que não rolou, e eu observava que ela, gentilmente aceitava o papel de ''lanchinho'' de alto status. Fim da história, o marido venceu pela insistência, arrumou um trabalho e deve ter feito meia dúzia de promessas, com certeza relacionadas a desenvolvimento pessoal. Nas conversas, ela diz que ele é outra pessoa, que está mansinho e que agora vai seguir as regras dela; mas demonstra irritadiça. Sobre a parte de ''melhor que o outro por ego'' acredito que seja da filosofia do Mystery, teoria do gato. É interessante esta análise, claro q isso é novo pra mim, questão comportamental. Desde que conheci sobre o ''jogo'' e vejo situações sobre o que leio acontecendo, mais a matrix vai se tornando ''padronizada'' acredito que interpretar comportamentos, antecipar situações é um dos benefícios desta comunidade. De qualquer forma vlwww
Avatar pua
Eltonvds - MEMBRO EXCLUSIVO
#1078290 cara vc me lembra o eu do passado e o que posso te aconselhar é, não continue andando por esse caminho achando que mulher é tudo romântica e tal o romance acontece a um nível de relacionamento começar antes disso é um tiro no pé, o mais que vc pode fazer é combinar romantismo com sacanagem tipo empurra e puxa, vai por mim já cai muito em FZ e frustação pois não sabia jogar.
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1078294 As que citei é para que que realmente querem um homem (mas seu papel é de ajudante, infelismente). No seu caso parece procurar um "amor"


DavidDraw escreveu:ela começou a ser ''lanchinho de alto status'' com eng, homens bem sucedidos ( até casados) ficantes do passado, cantores etc; eu apenas observei a atitude e o comportamento, seguindo a lógica pra ela teria menos risco se desse algo ''errado'' ou se ela percebesse que poderia rolar investimento da outra parte ( sim, tem homens q investem pesado em mulheres de fim de relacionamento, com filhos etc) acontece que não rolou, e eu observava que ela, gentilmente aceitava o papel de ''lanchinho'' de alto status.


É obsessiva pelo "melhor" (famoso, rico ou bonito) porque esta sem instinto para homem. Neste caso entra EGO no lugar do instinto. Ela se mete em relacionamento furado porque não sabe o que procura e não sabe distinguir pq não sente nada. E o ego deixa ela cega e burrona. Algumas sem fihos também se enquadram neste perfil, as asexuadas (beta?), não siguinifica que não façam sexo, mas sempre tem um jogo por traz dele.