Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Arpano - MEMBRO EXCLUSIVO
#1078149 Como vocês responderima a uma mulher de gênio mais forte nestes questionamentos

Quando a mulher diz que não suporta ouvir

1´você é uma mulher para casar --- Ela diz que ja foi casada e nao busca casamento

2-Quero lhe fazer feliz -- Ela diz que ja vem feliz de casa
3- mulher para ser mãe de meus filhos-- Ela diz que ja tenho filho
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1078154 Parece ser das boas, não quer coisa séria, nem precisa ficar paparicando e parece ser independente. Só falta ela dividir a conta. hahahaha
Não tem resposta certa parça, cada pessoa reage diferente a esse tipo. Mas é o jeito dela, eu agiria normalmente. Se você for do tipo romântico não vai dar certo com ela.

Criador do tópico

Arpano - MEMBRO EXCLUSIVO
#1078156 Eu sou mais romântico mesmo, mas eu compreendo que podes haver é muito medo de se entregar. Não vejo que seria uma pessoa que não quer uma coisa séria, porque eu não conheço uma mulher que se relacione apenas para ter relação sexual. Dividir ela não aceita as contas.
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1078157 Pessoalmente eu acho que são comentários bem bregas pra serem ditos, é tipo de coisa que você diz e que a mulher depois vai ficar fazendo piadinha sobre isso com as amigas.
E ainda com essa onda de feminismo em alta, você falar uma coisas dessas pra uma delas é tiro no pé.

----------------------------

fórum puabase.pro
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1078170
Arpano escreveu:Como vocês responderima a uma mulher de gênio mais forte


Quem disse que ela tem gênio forte? Foi você?

Arpano escreveu:
1´você é uma mulher para casar --- Ela diz que ja foi casada e nao busca casamento

Que bom se isso fosse verdade, mas elas buscam sim...

Arpano escreveu:2-Quero lhe fazer feliz -- Ela diz que ja vem feliz de casa

Esta inconpleto, não sei o que dizer...

Arpano escreveu:3- mulher para ser mãe de meus filhos-- Ela diz que ja tenho filho

Tomaria algum cuidado com mulher com filhos, não te ve como homem, não tem desejo sexual (aparentemente ja fez o que era pra fazer). Talvez o gênio forte seja frieza mesmo. Elas são obsecadas em ter alguém do sexo oposto, mas sem atração....


Voltando ao sua duvida do tópico. Neste seu caso estão evitando cantadas já bem batidas e falsas, elas percebem e rejeitam com certa razão.

Criador do tópico

Arpano - MEMBRO EXCLUSIVO
#1078194 Gênio forte ou seria uma forte personaliade, eu estou aprendendo muito. Lógico que minha grande dúvida, seria se ela tem interesse maior , ou eu seria um passa tempo....
Editado pela última vez por Arpano em 13 Jul 2018, 00:56, num total de 1 vezes
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1078198
Arpano escreveu:Gênio forte ou seria uma forte personaliade, eu estou aprendendo muito. Lógico que minha grande dúvida, seria se ela tem interesse maior , ou eu seria um passa tempo....

Vc esta no que chamam de friendzone...