Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
André Vinicius - MEMBRO EXCLUSIVO
#455000 É mto bom tópico, acho que esse é um problema que afeta quase tds nós, apesar de um não gostar mto de ficar perguntando, pq a interação se torna um pouco chata e corre o risco de a hb perder logo a atração se houver alguma, prefiro deixar um assunto puxar outro e se vejo que a conversa ta morrendo ja vou bolando algo, ou se vejo algo interessante ou discontraído ao redor comento, mas essa perguntas são boas tbm, são originais e isso mostra personalidade e autenticidade, diferencia da maioria !
vlw aew, forte abraço

ANÚNCIOS

Avatar pua
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#455015 A idéia principal do seu tópico é muitissimo eficaz.

Acho que todo mundo que ler aqui não deve ficar apenas nas perguntas do tópico como também inventar outras seguindo essa mesma base.

Obrigado, me deu algumas idéias bem bacanas :D
nasTT

#455062 Po gostei mto das perguntas cara! Me rendeu algumas idéias tb!
São boas, dá pra usar em várias fases do jogo.
viper5

Aprendiz

#455074 Eu acredito que antes de usar qualquer uma dessas frases é necessário o mínimo de rapport, senão ela vai ficar meio que " wtf? "
CaiOliveira

Aprendiz

#455341 Caraa, vou salvar esse relato, gostei bastante das suas perguntas, pq sempre tem akela hora que vc fica sem saber oq falar, e fala as coisas que um beta faz, como vc citou : Oi, vc vem sempre aki? elaas já estão acostumadas com os babacas que fazeem isso, temos que ser o diferencial :)
Bradman

Aprendiz

#455502
2) Sabe algumas semanas atrás tive um sonho que acordava em um lugar misterioso mas antes de saber onde estava, eu acordava do sonho, mas e voce.. Se você pudesse acordar amanhã em qualquer lugar do mundo, onde seria?

[highlight=#ffffff]
[/highlight]
[highlight=#ffffff]Muito criativas todas as perguntas. Dependendo da resposta, algumas automaticamente já podem levar para uma zona mais íntima da mulher onde ela pode até mesmo falar coisas que nunca falou dando a ela aquele ar de "nunca falei isto a ninguém, apenas a ele". Mulher gosta de falar de si mesma, perguntas e openers criativos que deixam a mulher falar pra cacete são sempre os melhores.[/highlight]
MOI

PUA EXPERT

#455577 cara, adorei o post, show de bola, parabens, e quem souber mais e quiser dar ideias, serão bem vindas...
pq cai entre nos...vira e mexe acabamos caindo nas perguntas cliche...sobre como estah o tempo, se vem sempre no lugar...

abraços