Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
MOI

PUA EXPERT

#455585 complementando,,,,dae nada melhor do que perguntas diferentes, criativas, que faça com que a HB tenha mais interesse na conversa, e fique mais compenetrada e naturalmente mais emotiva
abraço a todos
Avatar pua

Criador do tópico

Leandro Diegues

Veterano - nível 9

#456051 Nossa Galera, (desculpa a demora para responder estive ocupado com uns projetos) Mas enfim pessoal fico muito feliz mesmo que voces tenham gostado, é muito importante para quem cria um tópico o reconhecimento ou até mesmo um simples comentário dizendo: - Gostei, Muito bom etc.

Bom, muito Obrigado Galera, vou tentar sempre criar alguns artigos novos e colocar aqui no forum para voces verem, eu acredito que compartihando o que sabemos, juntos podemos todos nós ajudarmos, Porque ninguem é tão inteligente que não tenha a aprender, ou tão burro que não tenha a ensinar.

Muito Obrigado Galera!
Abraços! :ae
Dom

Aprendiz

#458337 Otimo material, realmente de execelente qualidade.
Essas perguntas nunca são ditas, então rende grandes conversas...
Avatar pua
Chris Rocks

Veterano - nível 9

#458565 Pelo visto vou passar semanas lendo todos os openers e rotinas daqui.
Fórum realmente muito bom e essas perguntas estão de parabéns; Testei aqui.

Curto coisas que fogem do básico OI, TUDO BEM??

Se você puxa assunto de maneiras diferentes acaba mostrando ser diferente.
rodrigodsc

Veterano - nível 2

#463681 ótimas perguntas, aqui mais algumas que eu faço:
-Se a sua vida fosse um filme qual seria a classificação etária dele? Qual seria o gênero do filme?
-O que importa mais: o passado, o presente ou o futuro?
Roy. - MEMBRO EXCLUSIVO
#463691 Ei muito bom meu caro!! Bem interessante o seu tópico..

As perguntas são otimas para puxar assunto sem forçar a intereção, alem de manter a conversa num ritmo muito bom, belo material!! :ae
Leandro Heldt

Veterano - nível 3

#474776
Ladie's Man escreveu:Concordo com muita coisa. Mas será que sou só eu que acho estranho:

"1) Sabe, Aqui agora rodeado por pessoas estranhas me faz lembrar de meus primeiros dias na escola... Você se lembra dos seus primeiros dias na escola?"

Eu nunca usei algo parecido com isso, acho diferente de mais.

Alguém me confirma se funciona? Como foi a reação dela?


Eu nunca usei, talvez seja estranho mesmo, mas só vamos saber se funciona se usarmos mas depois que ela falar se lembra ou não ela também vai perguntar porque e vamos ter que pensar um motivo pra essas pessoas "estranhas" fazerem agente lembrar dos primeiros dias de escola.