Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Leandro Diegues

Veterano - nível 9

#766350
Luke_Sheen escreveu:Nesse axato momento estou usando estas perguntas no facebook. ;) resultado incrible!


HAHA' Não tinha testado ainda no facebook, valeu! :ae

Eu gostei dessas perguntas, mas um problema que eu encontrei neste ultimo fds foi como organizar tanto assunto??? Como lembrar da rotina toda?? Como meu sábado já estava garantido eu comecei a falar com as HB's para treinar a cara-de-pau mesmo, sem intenções, mas tiveram momentos que deixei a conversa esfriar. Mas foi um ótimo treino e essas perguntas podem ajudar.

E sinceramente, parece que precisa de anotações para tudo isso ou eu sou relaxado d+


Opa haha na época eu tinha uma manualzinho de bolso, com openers e materiais pra estar em campo, abraços! :sorri


Quero agradecer a galera que deixou seu feed vou postar em breve um novo artigo sobre day2 abraços! :ae
Avatar pua
Henzy - MEMBRO EXCLUSIVO
#766359 Essas perguntas são encontradas em outros materiais, mas gostei da forma com que você explica o significado de cada pergunta. Realmente de grande ajuda para o pessoal que tem dificuldades em conversar com garotas. Mas devo ressalta a todos para terem essas perguntas em mente apenas quando o seu assunto natural congelar... Para quebrar aquele silencio constrangedor q acontece as vezes no meio das conversas