Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
Leandro Diegues
#444070 [font=Calibri]Baixei esse Material, e fiz uma versão Adaptada após testa-lo em uma festa Hawaiana No Arpoador ( RJ )


Imagem




E já que era uma festa onde se dava pra conversar,

Imagem


Diferente de algumas boates onde o som está muito alto etc. Esse material ajudou muito, rendeu muito assunto e alguns KCs, Bom Vamos ao Material.

Alguns caras ao abordarem as mulheres logo fazem aquela entrevista com as mulheres; Onde voce mora?, Qual a sua idade?, Oque Gosta de fazer?, Filme preferido? etc.
Imagem

Mulheres que são frequentemente abordadas apesar de gostarem de falar de si mesmas, logo pensam: Ah não! mais um perdedor não!. Isso acontece porque voce está fazendo de uma conversa que era pra fluir de forma natural se torne um script programado. Vamos a algumas dicas de como fazer perguntas, já que é para fazer perguntas porque não fazer de uma forma diferente, de uma forma original..?

Grandes pontos positivos podem ser:

[x]Originaliade
[x]Podem trazer memórias antigas
[x]Trazem um pensamento positivo
[x]São desafiadoras
[x]São diferentes

Vamos à elas:
Imagem




1) Sabe, Aqui agora rodeado por pessoas estranhas me faz lembrar de meus primeiros dias na escola... Você se lembra dos seus primeiros dias na escola?

(Essa é uma pergunta que traz fortes emoções porque provavelmente é algo que elas provalmente nunca falaram com muitas pessoas, e tem fortes emoções ligadas à ela.)

2) Sabe algumas semanas atrás tive um sonho que acordava em um lugar misterioso mas antes de saber onde estava, eu acordava do sonho, mas e voce.. Se você pudesse acordar amanhã em qualquer lugar do mundo, onde seria?

(Substitui aquelas velhas frases chatas "Você gosta de viajar!?" e "Para onde você foi nas férias esse ano?". Faça ela descrever o lugar de maneira tão vívida como se ela estivesse lá!, essa pergunta também abre muitas outras areas onde o assunto pode fluir de forma natural. )

3) Diga que veio com seus amigos aproveite a deixa e pergunte: Seus amigos são na maioria homens ou mulheres?

( Essa pergunta conta-nos sobre seu carater e ainda remete à uma conversa sobre as pessoas que elas mais gostam ou sobre seus amigos. )


4) Em um aula de filosofia meu professor passou um trabalho onde voce devia mostrar para turma a coisa que voce faz de melhor, seu maior talento. Quais talentos você tem que poderiam me surpreender?

(Essa é uma boa pergunta, e é desafiadora. Se feita muito cedo em sua interação com a garota, ela não terá nenhuma vontade de responder de maneira desafiante. Se feita durante o Rapport, elas sentirão alguma pressão para responder uma questão como essa de maneira que se provarão para você. Lembre-se que ela pode fazer a mesma pergunta de volta a você... Tenha algo preparado.)

5) Vale aquela clássica: Voce imaginou que hoje conversaria com um cara tão sexy?

( Uma pergunta extrovertida, boa para descontrair o assunto )

6) Existe alguma coisa a qual voce não conseguiria dizer não?

(Essa é uma boa maneira de descobrir sobre as coisas que elas realmente gostam, pode ser até algum objeto, ou uma oportunidade. Essa pergunta é aquela que faz os seus olhos "brilharem", faça com que ela saiba o quanto você concorda com ela sobre sua preferencia (você não precisa concordar) e talvez ela responderá em um estado de desejo.)

-------------------------
Por: Leandro Diegues
Post Original feito e escrito Gu Costa.

-------------------------

Se te ajudei agradeça. :sorri

[size=3][font=Calibri]Grande abraço Aeee Puazada! :ae
Imagem
[/font]
[/font][/size]
Avatar pua
Rui
#444171 Legal cara, eu quase sempre me queimei justamente nesses momentos, mas as perguntas-clichês me vinham à cabeça pelo fato de rolar aquele silêncio mortal de 10 segundos quando o assunto parece morrer... :confuso

Mas já me aconteceu de eu estar na terceira pergunta e a garota me falar "ai, por que tanta pergunta?"
Eu respondi: "se você conhece outra maneira de conhecer alguém que não seja perguntando você pode me ajudar então". Aí ela ficou de boa e o papo melhorou.
Avatar pua
Leandro Diegues
#444177 É quando dá aquele branco geralmente se apela para as perguntas, por isso é importante fazer com que a coversa flua sem parecer uma coisa forçada, conte historias engraçadas e principalmente interessantes, deixei algumas minhas que chamaria de ''Pré-Perguntas'' antes da pergunta..


Grande Abraço!

PS: Ahh e quando der aquele branco use a clássica:
Pua: Bom.. essa é parte que voce continua a conversa..
HB: ahh porque eu?!
Pua: então voce é uma pessoa sem assunto? rs'
Avatar pua
Leandro Diegues
#445982 dêem sugestões de perguntas aí galera..
abraços!
Avatar pua
arthur
#445992 Parabéns o tópico ficou muito bem organizado continue assim eu ate usaria as perguntas mas eu gosto de pensar num jeito de atraí-las sozinho ^^ sou meio extrovertido pra mim é fácil...
Avatar pua
rickmartins
#446005 Outra dica pra conversa não ficar chata é não fazer perguntas bobas. Ou seja, não fazer uma pergunta à ela e depois que ela responder já mandar outra pergunta nada haver com a anterior. Eu vi aqui no PuaBase mesmo mas não lembro qual tópico e qual usuário postou sempre buscar na fala dela palavras chaves pra outros assuntos, exemplo:

HB: Eu faço medicina na USP, em São paulo.
3 Palavras-Chaves:
I- Medicina
II- USP
III- São Paulo
O que podem levar à três situações:
I- Medicina parece ser legal, quando eu era menor queria fazer e bla bla bla...
II- Usp? Deve ser gratificante estudar em uma das melhores universidades do país bla bla bla..
III- Deve ser bom morar em ciadade grande, tem mais agitação e bla bla bla.
Ladie's Man
#446532 Concordo com muita coisa. Mas será que sou só eu que acho estranho:

"1) Sabe, Aqui agora rodeado por pessoas estranhas me faz lembrar de meus primeiros dias na escola... Você se lembra dos seus primeiros dias na escola?"

Eu nunca usei algo parecido com isso, acho diferente de mais.

Alguém me confirma se funciona? Como foi a reação dela?
Avatar pua
thiff
#446545 Complementando o que o rickmartins falou, perguntas são meio que pra iniciar alguma coisa, não se pode ficar dependente delas.

A partir de uma resposta, dependendo de qual for, não precisa nem mais perguntar nada.

E o que eu gosto tambem é de criar situacoes ou historias que sirvam como desculpa pra eu fazer alguma pergunta, pra evitar aquela frase chata que muitas HBs mandam: "Por que vc ta me perguntando isso? "

Assim tudo acaba acontecendo naturalmente..
Avatar pua
Leandro Diegues
#449502 Sim não podemos ficar dependentes de perguntas e não é essa a intenção..

Logo Após o opner elas devem ser usadas para já levar a interaçao a outro nivel, e não aquele negocio beta..
Beta Diz: Oi tudo bem? voce vem sempre aqui?

E sobre as situações exatamente como voce citou thiff, é bom inserir situações para que tudo ocorra de uma forma natural.. Como por exemplo as que deixei antes das perguntas...
Abraços!
Avatar pua
Yago Porto
#449542 Gostei do post lek, ficou bem organizado , grato! :)