Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Yagoalfabest

#475245 Muito bom. Sabendo fazer as perguntas com pausas entre elas, o jogo fica mais natural.
Devols

#550776 Eu gostei dessas perguntas, mas um problema que eu encontrei neste ultimo fds foi como organizar tanto assunto??? Como lembrar da rotina toda?? Como meu sábado já estava garantido eu comecei a falar com as HB's para treinar a cara-de-pau mesmo, sem intenções, mas tiveram momentos que deixei a conversa esfriar. Mas foi um ótimo treino e essas perguntas podem ajudar. :ae

E sinceramente, parece que precisa de anotações para tudo isso ou eu sou relaxado d+ :rolf
Avatar pua
EvanZ - MEMBRO EXCLUSIVO
#550798 Belo material, belo tópico.
realmente é algo que devemos fazer. Não sermos só "mais um", e sim, criar atratividade por sermos alpha. Sermos diferentes da maioria. Seu tópico me fez pensar em outras possíveis perguntas que nos fazem conhecer a pessoa, mas sem os clichês. Fora que é bem possível usar a Rotina da Esfera, que por si só é mais complexa, mas fala muito da personalidade.

Parabéns. Obrigado por contribuir. Tentarei usar assim que for possível. :ae
AGUIA

Aprendiz

#550863 Obrigado Leandro Diegues você me deu um presente aqui hoje! Estava precisando muito disso! Me ajudou muito!
Tentei te agradecer com o joinha mas deu erro no site!
Valeu