Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Boto

Aprendiz

#928671 Esse dias estava pesquisando umas coisas PU quando deparei com o seguinte teste do psicólogo Arthur Aron, que afirma que faz quaisquer pessoas se apaixorem, aí está o link:

http://www.megacurioso.com.br/comportam ... ixonem.htm

Segundo as pessoas que já usaram, ele realmente dá certo e uma delas é jornalista do NY Times. Então, puazada, bom proveito do material, espero que ele seja útil a todos.

Att,

Boto

Criador do tópico

Boto

Aprendiz

#928709 Foi sim, mas só vi agora, mas também pelo nome do título do artigo passado não dá nem para imaginar o que é, por isso não sabia. Vlw
Avatar pua
Zirconio

PUA Avançado

#970733
Panjo escreveu:Saudações Boto, você chegou a aplicar essa técnica?
Abraço


Fala Panjo, não sou o Boto, mas já apliquei essas perguntas ai do post.

O título da matéria é enganoso. As 36 perguntas não fazem as pessoas se apaixonarem. O que elas fazem é dar um nível de intimidade muito grande, permite vc conhecer a outra pessoa de verdade.

Off topic:
Existe uma diferença muito grande entre conhecer uma pessoa e saber o que ela faz.

Por exemplo, se eu te disser que eu jogo ping pong, o que isso diz sobre minha personalidade? Nada!

Agora se eu digo que chegaria na voadora caso algum amigo estivesse brigando, o q isso diz sobre minha personalidade? Não diz muito, mas diz que não fujo de briga e não abandono os amigos.

Essas duas informações são acessadas através de perguntas com níveis diferentes, sendo a do ping pong muito superficial, enquanto a da briga envolveria um nível de complexidade maior.


Não sei se vc já viu o PIMP do Julien, mas lá ele fala que depois que vc atingir o sexual hook point é o momento de tocar a alma da pessoa e essas 36 perguntas são ótimas pra isso.

Com as 36 vc tem material suficiente pra fazer muitas leituras frias e leituras frias corretas e bem específicas, o que é bem melhor que aquelas leituras generalistas.

No fim, elas não vão te ajudar a pegar, mas sim te ajudar a continuar pegando a hb. Se seu intuito for pegar primeiramente, não vai adiantar vc chegar mandando uma pergunta tão profunda logo de cara.

Há braços,
Zirc.
light.player - MEMBRO EXCLUSIVO
#971161 Como o Zircônio falou, as perguntas não irão fazer a HB se apaixonar pro vc e sim aumentar o nível de intimidade.
Se quer fazer um teste interessante, faça as perguntas para você mesmo e sinta-se mais conhecedor de sua própria personalidade. Perceba como são perguntas que te fazem refletir.
Sem dúvida, essas perguntas devem ser "aprendidas" pois são ótimas para desenvolver intimidade. Ótimo material.

Abs
LP