Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#561607 Esclarecedor!

Parabéns pelo video, e obrigado por tirar parte do seu tempo para responder às dúvidas.
Então, a gente só precisa fazer a parte emocional da mulher falar mais alto que a sua parte racional ? Faz sentido.
Caso eu tenha mais alguma dúvida, certamente vou perguntar no tópico de perguntas.

Abraços, e mais uma vez, parabéns.
Avatar pua
agile

Veterano - nível 9

#561622 não me leve a mal, mais seu estilão parece badboy msm kk. seu modo de fala....comportamento. mais fora isso muito bacana sua atitude de ajuda os novatos :ae
Avatar pua

Criador do tópico

CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#561626 Valeu pelos feeds galera.É o primeiro vídeo fiz ele sem script e n foi editado nem nada.Mas os próximos serão mais bem elaborados.



agile escreveu:não me leve a mal, mais seu estilão parece badboy msm kk. seu modo de fala....comportamento. mais fora isso muito bacana sua atitude de ajuda os novatos :ae


Não levo cara, o Badboy pra mim é um mentor e o cara que eu acho que tenha a melhor BL de todos os puas, apesar do meu estilo de seduzir ser diferente do dele...
Avatar pua
Guilherme A. C.

Aprendiz

#561663 Se tivesse umas mona dançando ai do seu lado na piscina, eu ia fala q era um clip do pitbull ^^
Brincadeiras a parte... Gostei pra caramba da sua inciativa.
Vai ajudar muitos iniciantes assim como eu
E o seu jeito de falar é muito f*da