Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
DarkEnder
#1040813 Sempre faço um jogo com garotas que estou a fim, de perguntas e respostas, intercalando a vez, geralmente dá muito certo... Comecei a conversa com ela na sexta-feira e ontem fizemos o jogo, no meio dele, perguntei se ela estava gostando de alguém ela respondeu: Sim..., e simplesmente continuou o jogo com outra pergunta. A cnversa foi muito boa, rimos bastante, achei até que estava rolando umaquímica... Continuamos jogando mais um pouco e eu me despedi. Também perguntei o que ela pensou quando mandei mensagem no outro dia e ela falou que ficou muito surpresa. Só, nada mais. Essa é a minha deixa pra desistir? Chamo ela outra vez ou não??
Avatar pua
BossDon
#1040838 Pode ser um shit test ou verdade . Continue o jogo ate tomar o fora . Mal começou o game e já quer desistir ?!? Tome coragem e não volte com mais esse tipo de duvida aqui pfv .
LukeSeiya
#1040843 Mano você tem que perder o medo de tomar um fora, pergunte algo do tipo: "você está conversando com ele agora?" "Sim" é um IDI. "ficaria comigo?" se ela disser não blz "então, amigos?", mas vá diminuindo as conversas com ela e tente ficar um pouco escasso. Se ela voltar a falar com você isso é um IDI. Se uma mulher puxa assunto pode ser 2 coisas, ou ela é muito sua amiga ou tem algum interesse em você.
Avatar pua
DanielRO
#1040844 Se ela estiver gostando mesmo, ótimo. Se não está namorando então prossiga com o jogo.. quem sabe esse cara possa ser VOCÊ?
Avatar pua
Sons of Anarchy
#1040845 Pqp pq desistiria? Enquanto ela estiver te respondendo ainda tem chances,e n entendo o motivo de ficar falando de outros caras,foda se os outros,os namorados,ficantes e merdas do tipo,ela esta conversando contigo,nao faça ela lembra dos outros
Avatar pua
BossDon
#1040862 Faço tudo menos perguntar se ficaria contigo , que ideia mais sem noçao desse cara de cima ... PQP !!!
Avatar pua
Lúcifer
#1040865 Ahhh meu irmão, chegue em outras, procure conquistar dinheiro, desenrole o seu caminho. Tu vem aqui para falar sobre essas sua brincadeirinha água com açucar com uma menininha qualquer, e pergunta se continua ou não.. Fala sério! Sai dessa de adolescencia, quanto mais cedo tu compreender o mundo dos homens, melhor!
Alfabeta
#1040881 Desde quando é que ela gostar de alguem é um impedimento do quer que seja? É absolutamente irrelevante. Coma essa mina de uma vez.
iluminado
#1040902 Jogue até onde tem vontade pra n se arrepender depois, não por ela nem por ninguém mais sim por você.
Pare de tentar faser tantas perguntas lógicas as HBS é perda de tempo, geralmente a maioria das garotas tem um cara q gosta, mais isso n significa que ela não possa gostar de outro, a idéia é vc roubar a cena e faser ela passar a gostar mais de vc, mais pra isso vc n pode ter medo de perder ela, boa sorte guerreiro.
Avatar pua
bigbagual
#1040908 Tudo depende do que vocês conversaram e por quanto tempo.
Em nenhum momento imaginou que ela respondeu sim porque poderia estar gostando de ti?
Se tu não gosta de mulher que fica com varios, sinto muito mas é muito raro ou quase impossivel de achar. Para ela ser exclusivamente tua vai ter que conquistar. Não desanime, deixe clara suas intenções, chame pra sair. Agora se ficaram só em conversinha de amigos mude isso e honre as bolas que tem entre as pernas.

Que comecem os jogos!