Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
xpppauloxd
#956021 olá gente, estou em um dilema... (Olha, espero q n me julguem por isso) é q tipo eu sou parcialmente um masoquista :parado (gosto de punições por parte da garota), explicando rapidamente: existem niveis de masoquismo, o meu eu n sinto prazer na dor em si, mas controle moral: por exemplo, uma hb q faz eu beijar seus pés por exemplo (claro,esse controle só entre 4 paredes, e isso é apenas um fetiche, n é algo fixo).

Então, uma amiga minha da época do colegio apareceu esses dias (ela sabe desse meu problema pq ela tbm tem algo assim, elá é uma sadica :o , gosta de provocar dor, no caso dela tanto moral quanto fisica). Enfim, ela se ofereceu para ser minha mestra (dominadora) por uma seção (um dia) :yaaah . Sabe, esse sempre foi meu maior fetiche, e... ainda sou virjem...

O problema é q ela é mt feia e gorda (apesar as habilidades pervertidas dela compensa :louco ), mas n é esse o problema principal.... Ela n é mt confiavel, tenho medo q ela me amarre e me coloque um cinto de castidade ou bata de mais no meu saco, ou q tire fotos minhas nuas para postar na net :confuso (Antes de seções assim, normalmente tem uma especie de reunião pra impor limites. O meu medo é q ela n os repeite, ainda mais pq uma vez... eu dei um fora nela, mesmo q indireto.... ela dava em cima de mim e eu fiquei com a amiga dela... :omg )


Então gente... aceito a sessão dela ou não?
nycolas
#956024 Na minha opinião você não deve aceitar pelo fato dela ser de pouca confiança, pessoas assim nunca mudam, acredite ja fiz amizade com pessoas de pouca confiança e acabei me dando mal.
Avatar pua
FelipeFT
#956032 Cara você é virgem e já quer começar a transar de forma "Hardcore?" É como alguém que não sabe nadar já querer ir direto surfar.

Nada contra fetiches até porque também tenho os meus, mas para perder a virgindade recomendo que faça algo mais natural e comum, até porque se essa sua primeira vez for muito desastrosa pode lhe acarretar traumas nas futuras relações, sem falar que você não está muito seguro com esta parceira, siga seus instintos.

Agora se isso é realmente o que você quer e não está ligando pra nada, não pense duas vezes e passa a vara na gordinha mesmo, com camisinha e deixando bem claro até onde vai o limite do outro nessa "aventura" masoquista para ninguém se machucar.

Abraços e evolução
Taylorpua
#956048 Creio que minha namorada tb tem um pouco disso, ela gosta de dar uns tapas , as vezes é foda aguentar hahaha

O seu caso é difícil e um tanto engraçado.. Minha opinião seria a mesma do nosso companheiro aí de cima. Você é virgem ainda, a prática vai muito além da teoria parceiro... vai por mim.

Você é navegante de primeira viagem e já quer navegar por águas misteriosas. Cuidado, pode encontrar um iceberg no caminho. (sem comparação com os demais citados no post) :rolf :palhaco

Fetiches nesse momento da sua vida não são tão importantes assim, eu quando era virgem tinha vários e até hoje tenho alguns. Você ainda vai ter muitos outros tbm.
Te aconselho a perder sua virgindade com uma mina firmeza e claro, um pouco mais gatinha que essa que vc mencionou né ? Aliás, vc ta no PUABASE pra que ? Todo mundo merece...

Mas se você achar que vale a pena e quer muito isto vá em frente... Certamente vou parabenizá-lo por ser muito corajoso.

Depois nos conte o desfecho disso tudo... Abraços !!!
Avatar pua
Checkmate
#956348 Se acabar indo no apartamento dela fique atento se não tem alguma câmera escondida hahahaha.
Agora sobre sua dúvida penso igual os colegas acima, perderia a virgindade com uma guria "normal" antes de arriscar esses fetiches... vai que você fica traumatizado com o sexo...
Mas lembre-se, primeira vez dificilmente é uma experiência boa, então sempre a tempo pra melhorar ;)