Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

HBseeker

Aprendiz

#793363 Fala ae colegas PUAs!!
esse é meu primeiro post aqui e será mt breve porém será falara uma coisa importantíssima para nosso crescimento: A DOR!

Sim , isso msm q está escrito aí , a dor ,essa q não se dá descanço em nossas vidas e nos afeta em varias áreas da msm, como emocional ( relacionamentos socias ) e fisica.

Essa sensação é uma das piores coisas inventadas nesse universo... mas eu agradeço a ela , sem ela não seriamos nada nen dariámos valor ao q conquistamos , pois pense bem comigo: se você se fere, irá deixar barato , irá se esconder no medo ou vai colocar no pensamento " se é pra sentir dor então vamos fazer valer a pena!" e ir pra luta?

Amigo, quando vc falha nun set, ñ consegue seu KC ou FC , é ignorado antes mesmo de começar e etc...
NÃO PARE!!

não deixe suas erros de esmagarem e tirarem o brilho q só vc tem! analise eles, aprenda, e esmage eles!

antes de conquistarmos o nosso por do sol com 2 HBs 10 de cada lado vamos ter q passar por mt teste , pra estar nesse patamar vc tem q merecer! então ñ venha com reclamações sobre a vida, seus pais ou vc.

Seja mais analítico e veja isso como um grande período de "dor" para conquistar o q vc quer!

abraços PUAs Imagem