Avatar pua

Criador do tópico

Wolf-Pua

Aprendiz

#1060008 Fala meus amigos,

Então eu e minha namorada estamos dando um tempo desde quarta. Admito que o erro foi meu. Gosto muito dela e acho que estou apaixonado. Acontece que por estar gostando muito dela eu acabei ficando inseguro do sentimento dela, mesmo ela afirmando que me ama. Por causa dessa minha insegurança tive uma crise de cíume.
Sexta-feira, eu cometi o erro de procurá-la para conversar, não respeitando o tempo dela. Discutimos. Ela acha, por conta desse meu cíume, que sou possessivo. Não acho que sou. Sou inseguro, nunca impedi ela de fazer nada, nunca a joguei pra baixo. Foi a 1ª crise de cíumes que tive com ela.
Pergunto: terça agora iremos conversar, amanhã irei encontrá-la no trabalho (ela trabalha no mesmo lugar que eu) o que fazer amanha? Evitá-la, ficar na minha,parecer feliz?
Avatar pua

Criador do tópico

Wolf-Pua

Aprendiz

#1060009
Wolf-Pua escreveu:Fala meus amigos,

Então eu e minha namorada estamos dando um tempo desde quarta. Admito que o erro foi meu. Gosto muito dela e acho que estou apaixonado. Acontece que por estar gostando muito dela eu acabei ficando inseguro do sentimento dela, mesmo ela afirmando que me ama. Por causa dessa minha insegurança tive uma crise de cíume.
Sexta-feira, eu cometi o erro de procurá-la para conversar, não respeitando o tempo dela. Discutimos. Ela acha, por conta desse meu cíume, que sou possessivo. Não acho que sou. Sou inseguro, nunca impedi ela de fazer nada, nunca a joguei pra baixo. Foi a 1ª crise de cíumes que tive com ela.
Pergunto: terça agora iremos conversar, amanhã irei encontrá-la no trabalho (ela trabalha no mesmo lugar que eu) o que fazer amanha? Evitá-la, ficar na minha,parecer feliz?


Tenho a possobilidad de ir trabalhar em outro setor e não aparecer lá amanha, acham que é melhor ela me ver? Ou nao?
Avatar pua
NKira

Aprendiz

#1060015 Cara, se for pra outro setor vc vai estar telegrafando pra ela a mensagem : "Estou te evitando, vc me afeta muito"

No seu lugar, eu tentaria trabalhar da maneira mais normal possivel e só falar com ela se for algo relacionado ao trabalho mesmo, caso contrario nem olharia na direção dela. Conversar e interagir positivamente com outras pessoas tambem é valido, visto que ela vai ver e perceber que vc esta bem e socializando com todos.

Geralmente esse "tempo" serve pra 3 coisas:
1: Pra hb sair e ficar com quem ela quiser sem remorso e depois poder voltar pro relacionamento seguro dela sem problemas.... 20% das vezes é isso
2: Pra hb ou vc refletirem sobre o relacionamento, o que geralmente é uma grande perca de tempo visto que vc pode refletir melhor com uma boa conversa.... 30% das vezes é isso
3: Gerelmente prescede o termino mesmo, sem muito a acrescentar aqui.... 50% das vezes

Não sei como vai seu relacionamento e nem conheço essa hb, mas esse tempo geralmente não tras nada de bom, sem querer ser pessimista.

Não leve tudo que eu disse ao pé da letra afinal, são experiencias MINHAS, apenas leia e reflita e pegue o que for possivel como conhecimento e use de forma que achar vantajoso pra si mesmo.

Espero que possa ter ajudado

Sucesso!!
Avatar pua
alexandrele

Aprendiz

#1060017 Cara.....

Se voces se veem frequentemente ou precisam conversar frequentemente no trabalho (devido a estarem na mesma seção, ou mesmo projeto)
Permaneca natural, converse com ela como se fosse uma colega de trabalho....

Ela jamais pode perceber que você está(mesmo que momentaneamente) necessitando a atenção dela, se ela notar, irá pisar em voce até não suportar mais.

Vai por mim, estraguei uma ficante que seria um namoro incrivel por nao demonstrar auto controle sob meus atos...

Nao deixe de ir atualizando o post para sabermos o andamento....


Abraços..
Guilhermedagazwln - MEMBRO EXCLUSIVO
#1060033 Ela não é a pessoa certa pra vc no momento.
Vc está pessoalmente afetado demais. A melhor coisa que vc pode fazer com ela é minimizar o contato, as palavras, os olhares, tudo. E viva como se ela não existisse. Desapegue. Essa relação não vai funcionar, a discussão de relação será pior pra vc nesse estado. Se ela não terminou com vc ainda, eu sugiro que vc termine e nunca mais seja com ela como foi antes. Se vc quiser controlá-la ela vai querer usar isso contra vc e te ferir emocionalmente. Saia por cima, mesmo que com o coração em pedaços e o reconstrua tão longe dela quanto conseguir.
Avatar pua

Criador do tópico

Wolf-Pua

Aprendiz

#1060162 Fala amigos,

Agradeço a todos pelo apoio, mas infelizmente terminamos. E porque falei que não daria certo. Ela queria propor mais tempo pro nosso "tempo" só que com a gente conversando, so que não como namorados. Ela disse que precisava disso para deixar de ficar confusa sobre o sentimento dela, se sentisse falta de mim como namorado, voltariamos. Recusei prontamente! Pensei que isso não me faria bem. Iria ficar a mercê dela, esperando ela a boa vontade dela, quando ela quisesse. Ou pior, ficar na angustia dela falar que não queria mais.

Pensei nisso tudo na hora. Melhor sofrer agora, do que mais a frente quando voce está mais apegado a pessoa.
Avatar pua
Lightman

Aprendiz

#1060192 Seu erro foi ter aceitado o primeiro tempo! Fato. Enfim, colocou um fim e teve culhões.

Esse pensamento não é rude, é verdadeiro. Duvida de mim ? Procure todos os outros relatos de "tempo no relacionamento" e veja quantos deles voltaram depois desse tempo e/ou deram certo depois de "darem um tempo" (leia-se te fazer de trouxa por tempo ilimitado). Sou prova viva disso!

Abraços e boa atitude, só não vá voltar atrás como boa parte aqui faz! :ae
Fellipe Andreas

PUA Avançado

#1060200
Wolf-Pua escreveu:[...]Iria ficar a mercê dela, esperando ela a boa vontade dela, quando ela quisesse. Ou pior, ficar na angustia dela falar que não queria mais.

Pensei nisso tudo na hora. Melhor sofrer agora, do que mais a frente quando você está mais apegado a pessoa.


Atitude madura e equilibrada. Que orgulho aspira :ae
Eu gostaria de colocar mais uma coisa nesse caldo, se me permitir:
Provavelmente você terá oportunidades de contato com ela, principalmente se você se mantiver distante, ai ela vai fazer o inferno pra você (como diz a comunidade) dar um BETAda pra ela.
Então te proponho que só interaja com ela o estritamente necessário por conta do trabalho, esqueça de falar com ela em outras situação, não responda as mensagens nem nada. Isso só pode acabar depois de você ter conhecido, ficado e construído uma relação íntima com pelo menos 2 outras mulheres que não fazem parte do círculo social da sua ex.

A razão disso é que se você são se afastar vai sofrer, então tem que sair da inércia e conhecer mulheres novas. A razão de serem no mínimo 2 é porque é muito comum o homem terminar, comer uma, voltar pra ex se mostrando "o alfa gostosão" pra ver se ela da moral. O resultado é sempre ela pisando no cara, mulher é mo vingativa. Conhecendo pelo menos 2 novas mulheres e tendo algo com ela você consegue se colocar fora da situação atual na qual se encontra e vai conseguir tratar muito mais racionalmente a situação e, principalmente, ver se realmente a sua ex era "tão boa assim".