Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

Zantt escreveu:Nossa cara, EXCELENTE TÓPICO!

Vou ler e reler inúmeras vezes, até favoritei já.

Realmente muito bom!
:ae

Valeu pelos elogios zantt, bom saber que está ajudando!

# T7 # escreveu:Simplificado, direto, falou algo que talvez eu tenha levado muitos caracteres pra dizer em 2 artigos que escrevi.

Simplesmente é isso e entra bem naquela de que o NÃO você já tem, então pra que ficar aí parado? Pra ficar se lamentando depois?

Mudar por alguém? Burrice, mude por você mesmo. Se quer ser você mesmo, procure sempre se aprimorar, conhecendo-te.

Se é pra errar, que erre, mas significa que em algum momento teve a audácia pra sair do lugar, mover o traseiro da cadeira.

Parabéns pelo Artigo!

Valeu cara, exatamente essa ideia que quis passar!!

Mc Striker escreveu:Tópico excelente cara, tá de parabéns!
Demorou mas finalmente cheguei no estágio da aceitação, vc para de querer se proteger tanto e não fica perdendo tempo olhando pra taz.

Isso ai cara, não só terá isso uma vez na vida, mas várias vezes passará por esses estágios!

Diego Toledo escreveu:Booa Stylebr,

Esse é o grande problema das pessoas em geral, e uma frase me chamou muito atenção alguns tempos atras, e com esse topico me fez lembrar novamente a tal frase

"O maior obstaculo do sucesso é o medo do fracasso"

Vale para tudo, uma abordagem por exemplo, os caras se preocupam tanto em não errar, se preocupam tanto em fazer tudo certinho, que chega um momento que a ansiedade bate , o medo paraliza, e os caras não sabe o que aconteceu... É justamente isso, O MEDO DE ERRAR, Infelizmente as pessoas quer apenas ganhar, obvio todos nos queremos, mais primeiro teremos que passar pelo processo dos erros, das tentativas "frustradas", pra depois finalmente chegar ao sucesso, ao acerto !

"O maior erro que você pode cometer, é o de ficar o tempo todo com medo de cometer algum"

abraço e belo topico,
Parabens

Perfeito, resumiu tudo cara! o medo de errar que muitas vezes impede as pessoas de acertar, ele que acaba travando a gente!

Diogo Ares escreveu:Muito bom cara to passando por uma fase que precisava ler esse topico acredite somou e muito para minha vida pessoal valeu cara !!

Que bom cara, muito bom ouvir isso!

Claudionor Junior escreveu:Perfeito.
Esse post veio de encontro ao ponto que eu mais tenho trabalhado.
Eu tenho um grande problema em errar, passei minha vida lutando pra ser perfeito para os outros, então admitir estar errado ainda é muito difícil...

Exato cara, muitos aqui são ou foram assim, estamos aqui bem pra isso, parar de querer agradar a todos e começar a agradar a nós mesmos!

Jim Levenstein escreveu:Parabens, otimo post.
Realmente aceitar os erros e perceber que eles nos fazem crescer é um estagio importante para ser um PUA e na vida em geral.

Exato!

Abraços a todos, obrigado pelos feeds!

ANÚNCIOS

Criador do tópico

stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

marcos paulo escreveu:parabens cara! Esse é o caminho. e eu vou trilha-lo :)

Isso mesmo!!! siga essas dicas e ira evoluir muito!

abrass!