Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Jhonny Hudson

Aprendiz

#1098900 Galera, pra descontrair, mas sem sair do foco do fórum, qual foi o encontro mais bizarro que os senhores já tiveram? Marcaram com uma "gata", foi ver na hora e era uma gordona? Estava na casa da mina e o pai dela chegou ? O motivo de eu ter pensado em fazer esse tópico, foi um encontro que marquei recentemente. Quarentena, nem tenho saído muito, daí uma garota que eu estava conversando quis ficar comigo. Nunca a vi pessoalmente (detalhe importante) e creio que não seja a oitava maravilha do mundo, mas eu até curto ela, rs. Gostei da idéia, ainda mais nessa crise. O problema começou na logística, ela queria que eu fosse no bairro dela, lá é extremamente deserto, iluminação meio fraca, onde só tem uma rua de acesso e as outras são sem saída, e pra piorar, de noite... Como ela havia mencionado antes que levaria amiga, sugeri levar um amigo meu, que não mora tão longe dali, pra fechar o famoso quatro é par, mas elas não curtiram o cara. Pensei em ainda assim levar ele, porquê os melhores amigos meus moram longe, só que esse cara é meio insistente e indelicado,e podia acabar f*dendo meu rolê. Também estava bem cabreiro com a garota, ela era meio estranha, mas ok, ela disse que era depressiva. Tentei marcar algo durante o dia, só mesmo pra ver se sinto confiança nela, na voz, aliás, ela nunca havia mandado um áudio, decidi pedir, e negou. Queria que eu a enciontrasse num terreno da rua dela, estava um pouco animado pra ir, sexo praticamente garantido, e sabem o que ocorreu no final dessa história? Nada, obviamente eu não fui, se vocês conhecessem o lugar do qual falo, entenderiam o motivo desse medo... Mas eaí meus consagrados, já passaram algum cagaço ou por algo inusitado ao ir se encontrar com aquela gata ?
B@uer - MEMBRO EXCLUSIVO
#1098902 Hahah doidera ein, tu seria muito corajoso se tivesse ido kkk...


Lendo sua estoria lembrei de uma vez quando conheci uma mina de um app (atualmente não uso mais nenhum app mas talvez eu volte) e vei, pelas msgs o papo fluia muito, era muito foda.

Aí marcamos um barzinho num sabado a noite (padrão)...

Chegou no dia acordei e mandei msg só pra ver se tava tudo ok..

A mina disse que ia pra praia numa casa onde estavam umas primas delas e tava rolando uma festa la...

E no desenrolar da conversa a mina me chamou pra ir (moramos na grande SP)..

Dei uma hesitada mas resolvi ir, combinamos questões de custo, combustivel, pedágio etc.

Nos encontramos e #partiu

No deslocamento pra la tudo ok, papo rolando normal, algumas risadas tudo fluindo

Quando chegamos percebi que não era só as primas delas que estavam la, mas uns casais de tios e algumas crianças tambem, e não tinha festa porra nenhuma, ou seja, os parentes dela que alugaram uma casa pra passar um final de semana la, chamaram ela, e ela me chamou pra ir (totalmente sem noção)

Chegamos la no sabado a noite umas 21 / 22 hrs, demos uma ida a praia de leve pra ver o movimento e depois voltamos

Na hora de dormir, todo mundo espalhado pela sala e alguns quartos, eu e ela dormimos um do lado do outro mas não rolou nada pq tava todo mundo do lado (que bosta hahaha) no maximo demos uns pegas de madrugada

Por mais bizarro que já esteja, ATÉ AÍ OK

O problema foi no outro dia, tomamos um café e fomos pra praia passar o dia lá, os parentes dela no geral foram muito de boa comigo até

Só que a mina tomou meia garrafa de catuaba e CHAPOU vei, a mina ficou muito bebada, a ponto de eu ter de dar um banho nela pra ver se ela melhorava (tive de trazer ela de volta pra casa) nesse processo dela ficar bebada ela mudou completamente, ficava brigando, não quis rachar combustivel na volta e não parava de discutir comigo (quanto ao combustivel nem me importei tanto mas o estresse estava completamente alto a mina não parava de brigar)

Voltamos pra casa e durante o caminho todo a gente veio brigando quase deixei ela na estrada mas o lado responsável falou mais alto

Quando chegamos aqui na cidade onde moro parei em frente a uma estação, mandei ela descer do meu carro e fui embora, uns dias depois ela me mandou msg no messenger pedindo desculpas pelo ocorrido, mas nunca mais conversamos (obvio né)

Resumindo: Na oportunidade de uma "aventura" fui pra praia com uma mina que tinha acabado de conhecer, acabei chegando em um local completamente sem graça e só passei dor de cabeça com ela.
Avatar pua
Maurice Noardean

Veterano - nível 1

#1098904 Boa!

hahaha você esta certo. Já pensou é uma armadilha, tem gente doida para tudo.

Uma vez estava num hotdog com uns amigos e uma mulher a mesa do lado estava ao telefone e falou "estou aqui no dog e tem uns gatinhos na mesa do lado"

Beleza, terminamos de comer sem puxar assunto.

No final ela ainda estava la e trocamos ideia. Era uma só mulher e a gente estava em 3 e de carro e ela estava de moto. Ela passou o telefone e falou pra gente combinar algo aquele dia mesmo, que só ia pra casa se arrumar. Ok, vamos ver o que vai dar. Dai ela liga e fala pra gente ir encontrar ela em tal endereço (o endereço era numa rua e não tinha quase nada de casa por perto). Só que este endereço era em uma rua total sem iluminação ou movimento, um pouco afastado do centro.


Mesmo estando em um bom número, não fomos devido ao medo de ser assalto por causa do carro e o medo de ser uma emboscada ou o risco de dar alguma merda.

O meu conselho de conversar em aplicativos. Já sai ai muitos encontros, mas hoje em dia é primordial a confiança. Conversas de aúdio, instagram, facebook, até uma video chamada no whats só pra falar que queria ver os olhos dela e dar aquele bom dia e pronto.

Assim você já tem mais confiança na mina e pode marcar um date sem maiores preocupações.
Avatar pua
Maurice Noardean

Veterano - nível 1

#1098905
B@uer escreveu:Hahah doidera ein, tu seria muito corajoso se tivesse ido kkk...


Lendo sua estoria lembrei de uma vez quando conheci uma mina de um app (atualmente não uso mais nenhum app mas talvez eu volte) e vei, pelas msgs o papo fluia muito, era muito foda.

Aí marcamos um barzinho num sabado a noite (padrão)...

Chegou no dia acordei e mandei msg só pra ver se tava tudo ok..

A mina disse que ia pra praia numa casa onde estavam umas primas delas e tava rolando uma festa la...

E no desenrolar da conversa a mina me chamou pra ir (moramos na grande SP)..

Dei uma hesitada mas resolvi ir, combinamos questões de custo, combustivel, pedágio etc.

Nos encontramos e #partiu

No deslocamento pra la tudo ok, papo rolando normal, algumas risadas tudo fluindo

Quando chegamos percebi que não era só as primas delas que estavam la, mas uns casais de tios e algumas crianças tambem, e não tinha festa porra nenhuma, ou seja, os parentes dela que alugaram uma casa pra passar um final de semana la, chamaram ela, e ela me chamou pra ir (totalmente sem noção)

Chegamos la no sabado a noite umas 21 / 22 hrs, demos uma ida a praia de leve pra ver o movimento e depois voltamos

Na hora de dormir, todo mundo espalhado pela sala e alguns quartos, eu e ela dormimos um do lado do outro mas não rolou nada pq tava todo mundo do lado (que bosta hahaha) no maximo demos uns pegas de madrugada

Por mais bizarro que já esteja, ATÉ AÍ OK

O problema foi no outro dia, tomamos um café e fomos pra praia passar o dia lá, os parentes dela no geral foram muito de boa comigo até

Só que a mina tomou meia garrafa de catuaba e CHAPOU vei, a mina ficou muito bebada, a ponto de eu ter de dar um banho nela pra ver se ela melhorava (tive de trazer ela de volta pra casa) nesse processo dela ficar bebada ela mudou completamente, ficava brigando, não quis rachar combustivel na volta e não parava de discutir comigo (quanto ao combustivel nem me importei tanto mas o estresse estava completamente alto a mina não parava de brigar)

Voltamos pra casa e durante o caminho todo a gente veio brigando quase deixei ela na estrada mas o lado responsável falou mais alto

Quando chegamos aqui na cidade onde moro parei em frente a uma estação, mandei ela descer do meu carro e fui embora, uns dias depois ela me mandou msg no messenger pedindo desculpas pelo ocorrido, mas nunca mais conversamos (obvio né)

Resumindo: Na oportunidade de uma "aventura" fui pra praia com uma mina que tinha acabado de conhecer, acabei chegando em um local completamente sem graça e só passei dor de cabeça com ela.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkk essas mulheres são fodas.

Pior que isso é mt bom pra experiência, já tive um encontro parecido assim. Mas a mina falou que ia estar toda a familia nesta festa e eu fui. Ficou a experiência de estar conversando com estranhos e familia dela.

Acabou só rolando um KC no final e fui embora. Na epoca não soube me comportar mt bem com a situação, até fiquei um pouco bebado hahaha

Mas essas histórias para experiência de vida são as melhores!
B@uer - MEMBRO EXCLUSIVO
#1098908
Maurice Noardean escreveu:Boa!

hahaha você esta certo. Já pensou é uma armadilha, tem gente doida para tudo.

Uma vez estava num hotdog com uns amigos e uma mulher a mesa do lado estava ao telefone e falou "estou aqui no dog e tem uns gatinhos na mesa do lado"

Beleza, terminamos de comer sem puxar assunto.

No final ela ainda estava la e trocamos ideia. Era uma só mulher e a gente estava em 3 e de carro e ela estava de moto. Ela passou o telefone e falou pra gente combinar algo aquele dia mesmo, que só ia pra casa se arrumar. Ok, vamos ver o que vai dar. Dai ela liga e fala pra gente ir encontrar ela em tal endereço (o endereço era numa rua e não tinha quase nada de casa por perto). Só que este endereço era em uma rua total sem iluminação ou movimento, um pouco afastado do centro.


Mesmo estando em um bom número, não fomos devido ao medo de ser assalto por causa do carro e o medo de ser uma emboscada ou o risco de dar alguma merda.

O meu conselho de conversar em aplicativos. Já sai ai muitos encontros, mas hoje em dia é primordial a confiança. Conversas de aúdio, instagram, facebook, até uma video chamada no whats só pra falar que queria ver os olhos dela e dar aquele bom dia e pronto.

Assim você já tem mais confiança na mina e pode marcar um date sem maiores preocupações.




hahahaha daquelas situação muito boa pra ser verdade né, mesmo em maioria é complicado, se tem um armado ali já fudeu tudo...
Avatar pua
Ryzen

Aprendiz

#1098912
Jhonny Hudson escreveu:Galera, pra descontrair, mas sem sair do foco do fórum, qual foi o encontro mais bizarro que os senhores já tiveram? Marcaram com uma "gata", foi ver na hora e era uma gordona? Estava na casa da mina e o pai dela chegou ? O motivo de eu ter pensado em fazer esse tópico, foi um encontro que marquei recentemente. Quarentena, nem tenho saído muito, daí uma garota que eu estava conversando quis ficar comigo. Nunca a vi pessoalmente (detalhe importante) e creio que não seja a oitava maravilha do mundo, mas eu até curto ela, rs. Gostei da idéia, ainda mais nessa crise. O problema começou na logística, ela queria que eu fosse no bairro dela, lá é extremamente deserto, iluminação meio fraca, onde só tem uma rua de acesso e as outras são sem saída, e pra piorar, de noite... Como ela havia mencionado antes que levaria amiga, sugeri levar um amigo meu, que não mora tão longe dali, pra fechar o famoso quatro é par, mas elas não curtiram o cara. Pensei em ainda assim levar ele, porquê os melhores amigos meus moram longe, só que esse cara é meio insistente e indelicado,e podia acabar f*dendo meu rolê. Também estava bem cabreiro com a garota, ela era meio estranha, mas ok, ela disse que era depressiva. Tentei marcar algo durante o dia, só mesmo pra ver se sinto confiança nela, na voz, aliás, ela nunca havia mandado um áudio, decidi pedir, e negou. Queria que eu a enciontrasse num terreno da rua dela, estava um pouco animado pra ir, sexo praticamente garantido, e sabem o que ocorreu no final dessa história? Nada, obviamente eu não fui, se vocês conhecessem o lugar do qual falo, entenderiam o motivo desse medo... Mas eaí meus consagrados, já passaram algum cagaço ou por algo inusitado ao ir se encontrar com aquela gata ?


Eu evitaria ir,vai que é alguma emboscada,um colega de trabalho meu morreu exatamente assim. Foi se encontrar com uma menina que ele conheceu na faculdade,no local onde a gente chama aqui de "beco do gato",é extremamente perigoso,mas ele foi mesmo assim. Quando chegou lá,tinha mais 4 caras junto da menina,ele foi esfaqueado e espancado e morreu 2 dias depois.

Nunca vá num local onde você não tem o controle. Prefira sempre controlar a área,ou seja,sua casa,um local onde você conhece muita gente e é reconhecido facilmente,etc.

Se for pra casa dela,não vá se for num local muito perigoso,uma bucet# não vale a tua vida,e se for pra uma festa em local relativamente perigoso/estranho,NUNCA vá sozinho,ou então nem vá.
Avatar pua
renanalemaum - MEMBRO EXCLUSIVO
#1098919 em meu auge de pua, eu estava flertando no Tinder, dei match com uma loirinha beeem branquinha sabe daquelas magrinhas que tem bunda? é dessas aí.. po troquei umas ideia lá fui pro zap, dai passou uns 2 dias marcamos um barzinho.. até ai tudo bem
chegou o dia do date, a tarde eu perguntei o que ela tava fazendo, e a mina gravou um áudio. EU NÃO ENTENDI PORRA NENHUMA! UHAUAHAUHA. a mina parecia que tava com um pinto na boca, era fanha, sei lá. daí eu relevei, pensei que ela tava comendo algo ou sei la.
fui lá busquei ela e tal, e a mina falava daquele jeito tudo enrolado, não fala muito alto *e eu ja n sou mt de escutar bem* e o pior de tudo ELA ERA SURDA. KKKKKKKKKK, nao chegava ser surda de não escutar, mas ela tinha distorção.
Eu não aguentei e tive que perguntar, falei: vc usa aparelho (dental)? aí ela não é que eu tenho distorção, demorei aprender a falar tive que fazer fono e tals... só sei que era foda de entender o que ela falava, eu só vivia no: aham, tá, risadas sem graça...
nesse dia aí não teve FC, mas aí ela me chamou p comer um lanche passado uns dias, e dps fomos pro motel> a mina tava murmurando e eu não entendendo porra nenhuma (tava no papai mamae) até que ela falou AINHADMAH MI COMI DIQUATO UADMGEOAN *isso foi oq entendi*
EAUHYEAUEAHEAUHEAUHUHA nao vou esquecer me lembro até hoje. sei que não é a coisa certa a se fazer, mas mostrei o áudio que ela me mandou pra uns amigos meus, e eles me zoam até hoje falando que peguei uma surda HAHAHA.
Avatar pua
Maurice Noardean

Veterano - nível 1

#1098920 DUHSDUHSUDHSUHD cara, uma coisa é certa mostrou para os amigos eles vão zoar mesmo e dar cada conselho bosta! kkkkkk

Essas histórias são maneiras que fica a lembrança, eu já peguei cada mina que so risada tbm kkkkk
Avatar pua
Maurice Noardean

Veterano - nível 1

#1098921
Ryzen escreveu:
Jhonny Hudson escreveu:Galera, pra descontrair, mas sem sair do foco do fórum, qual foi o encontro mais bizarro que os senhores já tiveram? Marcaram com uma "gata", foi ver na hora e era uma gordona? Estava na casa da mina e o pai dela chegou ? O motivo de eu ter pensado em fazer esse tópico, foi um encontro que marquei recentemente. Quarentena, nem tenho saído muito, daí uma garota que eu estava conversando quis ficar comigo. Nunca a vi pessoalmente (detalhe importante) e creio que não seja a oitava maravilha do mundo, mas eu até curto ela, rs. Gostei da idéia, ainda mais nessa crise. O problema começou na logística, ela queria que eu fosse no bairro dela, lá é extremamente deserto, iluminação meio fraca, onde só tem uma rua de acesso e as outras são sem saída, e pra piorar, de noite... Como ela havia mencionado antes que levaria amiga, sugeri levar um amigo meu, que não mora tão longe dali, pra fechar o famoso quatro é par, mas elas não curtiram o cara. Pensei em ainda assim levar ele, porquê os melhores amigos meus moram longe, só que esse cara é meio insistente e indelicado,e podia acabar f*dendo meu rolê. Também estava bem cabreiro com a garota, ela era meio estranha, mas ok, ela disse que era depressiva. Tentei marcar algo durante o dia, só mesmo pra ver se sinto confiança nela, na voz, aliás, ela nunca havia mandado um áudio, decidi pedir, e negou. Queria que eu a enciontrasse num terreno da rua dela, estava um pouco animado pra ir, sexo praticamente garantido, e sabem o que ocorreu no final dessa história? Nada, obviamente eu não fui, se vocês conhecessem o lugar do qual falo, entenderiam o motivo desse medo... Mas eaí meus consagrados, já passaram algum cagaço ou por algo inusitado ao ir se encontrar com aquela gata ?


Eu evitaria ir,vai que é alguma emboscada,um colega de trabalho meu morreu exatamente assim. Foi se encontrar com uma menina que ele conheceu na faculdade,no local onde a gente chama aqui de "beco do gato",é extremamente perigoso,mas ele foi mesmo assim. Quando chegou lá,tinha mais 4 caras junto da menina,ele foi esfaqueado e espancado e morreu 2 dias depois.

Nunca vá num local onde você não tem o controle. Prefira sempre controlar a área,ou seja,sua casa,um local onde você conhece muita gente e é reconhecido facilmente,etc.

Se for pra casa dela,não vá se for num local muito perigoso,uma bucet# não vale a tua vida,e se for pra uma festa em local relativamente perigoso/estranho,NUNCA vá sozinho,ou então nem vá.


Muito importante, todo cuidado é pouco. O mundo ta foda e tem mulher que não esta nem ai se o cara vai se ferrar.

Galera novata nos encontros de tinder, sempre lembrem disso, sua vida é importante, muito mais importante que essas mulheres do jogo.
Avatar pua
Lipeee!

Veterano - nível 9

#1098922 Já passei por isso algumas vezes.. E não vou, mulher tem em abundância no mundo.
Não vale a pena correr o risco andando por bairros perigosos tudo por causa de uma bucetinha!

Certeza vez fui num bairro com fama de ser perigoso, e o Waze ainda me fez entrar por uma rua de terra, sem iluminação, a rua não tinha saída no final, e estava cheia de marginais em volta uma fogueira!
Só engatei a re e acelerei ligeiro kkk pense no cagaço que passei :rolf
Nunca mais voltei naquele lugar pra reencontrar essa mina