Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#970251 Fala galera, beleza primeiramente feliz natal a todos. Bom quero deixar claro que estou escrevendo primeiramente para mim mesmo, portanto não estou querendo dar lição de moral em ninguém.
Sabe agora a tarde comecei a ficar meio mal, por perceber que o ano está acabando, e que eu não alcancei muito do que eu pretendia ter alcançado. Mas pouco tempo depois comecei a me lembrar de tudo o que eu tenho lido nos últimos anos e me recordei de uma grande verdade: grandes realizações levam tempo para serem alcançadas.
A pouco mais de dois anos e meio eu resolvi mudar minha vida, e mais importante ainda me mantive firme nessa decisão e tomei atitudes para concretiza-la. Mas apesar de tudo muitas vezes me sinto frustrado porque ainda estou muito longe de chegar onde quero.
Então essa noite quero deixar uma mensagem para mim mesmo, e para alguns de vocês que possam eventualmente está precisando. Evolução demanda tempo, demanda esforço, planejamento e principalmente PERSISTÊNCIA.......
Uma lição que eu vejo em comum em todas as pessoas bem sucedidas é que elas aguentavam levar porrada, não eram como eu, que muitas vezes fica com pena de si mesmo achando que a vida é injusta.
As pessoas bem sucedidas estavam dispostas a tentar, tentar e tentar não importando quantas vezes já tivessem falhado antes. Meus amigos Jack Nicholson fez mais de dez filmes fracassados, antes de se tornar o cara que ganhou tres oscars, Thomas Edison falhou mais de dez mil vezes antes de ter sucesso com a lâmpada.
Nós fazemos parte de uma geração mimada, que queremos tudo pra agora, mas podemos mudar isso se quisermos. Então se você como eu , ainda não está totalmente satisfeito com a vida que tem, planeje, se esforce e persista porque não existe atalho para o sucesso. A verdade é que temos uma escolha na vida, podemos sentir a dor das derrotas temporárias enquanto parsistimos em busca dos nossos objetivos ou dor do arrependimento mais tarde por termos desistido.
A diferença é que a dor que sentimos enquanto buscamos um objetivo, uma hora acaba e nos traz um sentimento de satisfação em seu lugar, já a dor do arrependimento é uma dor que dura por toda a vida e só aumenta com o passar dos anos.
Portanto se voc está tentando mudar, alcançar um objetivo seja qual for e não está conseguindo ,PERSISTA, se esforce mais ainda, planeje melhor, use essa frustração como motivação. Êspero que eu consiga me manter firme no meu propósito apesar das dificuldades e que vocês também sejam firmes, abraços....
Avatar pua
addictedtoyou

Veterano - nível 4

#970255 FELIZ NATAL, autodidata.

Sem sombra de dúvidas, a persistência é uma das principais características dos vencedores, dos fortes, dos que realmente vieram a vida para um propósito, e que, independente das dificuldades, chegam ao fim do dia com a sensação de dever cumprido.

É justamente aí que muitas pessoas se perdem, pois acham que o sucesso vem de forma explosiva, do dia para a noite. Mas o sucesso é conquistado dia após dia, de forma paulatina.

O meu objetivo é dormir sabendo que o dia foi valioso, que sou melhor do que fui ontem, é uma sensação muito boa. Ainda não tenho o sucesso que desejo, mas tenho certeza que estou no caminho certo, embora existam dias dolorosos, que nos instiga a desistir, a vitória vale à pena.

Acredite em você, tudo que quiser pode ser seu, basta ser merecedor.

Abraços e Sucesso!
Avatar pua
LordePua - MEMBRO EXCLUSIVO
#970371 Falou tudo, muita gente olha aqueles bilionários da Forbes e pensam: nossa, como queria estar onde ele está e como deve ser boa a vida dele. O que muitos não sabem é que esses homens bem sucedidos passaram por diversos problemas e dificuldades para chegar onde chegaram e mesmo assim ainda trabalham muito e nós reclamando do trabalho e da vida, almejando o sucesso mas sem esforço. De que adianta ganhar um troféu sem merecer? Continue na luta meu amigo, trabalhe e se esforce bastante! Quem sete vezes cai, levanta oito!
Um grande abraço,
LordePua
Avatar pua
Alexgono

Aprendiz

#970373 Cara é isso aí, evolução demanda tempo, dedicação e sofrimento, mas os resultados são impressionantes
TheVoice

Aprendiz

#970377 E isso ai Autodidata! O desânimo vem com força algumas vezes em nossa jornada para o sucesso, mas não podemos desanimar! Às vezes o que estamos tentando não da muito certo, mas sempre podemos mudar as estratégias para alcançar nossos objetivos.
Os homens bem sucedidos são aqueles que tem perseverança.
S@nto

Aprendiz

#971321 Autodidata, estou contigo nessa: também quero mudar, estou longe do que quero ser, mas, assim como você, sei que leva tempo para chegarmos lá. Suas palavras me motivam a continuar, sei que com persistência, até os sonhos distantes se tornam possíveis.
Feever

Aprendiz

#975732 Certamente o grande malefício do sucesso, ou busca pelo sucesso: Desistência. E o autor é sempre você mesmo. Um inimigo difici de vencer, mas não impossível. Texto inspirador, brother.

Quando a febre passa, o corpo esfria.