Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#731579 A Persistencia: A Base para o Sucesso.

Imagem

.Você sabe o Significado da palavra Sucesso? Isso é bom,Mas uma outra palavra você sabe o significado?
A Palavra Persistencia?

1. Persistência


Ato daquele que é persistente. Aquele que não desiste de seus objetivos.

A persistência é uma das principais virtudes dos vencedores,

A persistência é o menor caminho do êxito.
-- Charles Chaplin

O Principal motivo pelo qual eu quero perguntar isso a vocÊ é que muitos parecem que não tem isso.
Muitos tem algo a dizer a respeito do sucesso, mas se esquecem de que um dos fatores que leva ao Sucesso e a Persistência.

Persistência pra mim é a respeito desafiar a sí mesmo,desafiar sua capacidade,desafiar as leis a oposição, o destino já traçado e fazer o impossivel virar possivel para um bem maior.É Acreditar no seu sonho e não desistir dele, trabalhar duro,Estudar Firme, Se Preparar,Treinar além de arriscar muito, lutar pelo o que acredita e Errar, Acertar e Corrigir.

Igual a Mystery e Ross Jefriess que acreditaram e persistiram em seus sonhos é hoje são mestres,satisfeitos,ricos e bem sucedidos.

A Maior inspiração que podemos tirar da Persistência vêm do Mundo dos Esportes e da Música.

Principalmente dos Skatistas Profissionais como Tony Hawk, Bob Burnquist e Shawn White.

Nestes tempos eu vi um video que me deixou de queixo caído.
Um menino de 12 anos chamado Tom Schaar( da foto acima) desceu a Magnifica Mega Rampa fazendo um 1080° uma das manobras mais dificeis do skate e ele ainda complicou mais a manobra. fazendo a descida mais dificil.
Um garoto de apenas 12 anos que treinou e persistiu no sonho desde os 9 anos de idade.
Eu fico pensando quantas vezes ele sofreu, caí, chorou, se frustrou até finalmente fazer a manobra perfeitamente é algo que me deixa assim sem palavras este garoto esta de parabéns.Muitos quando descobre o Pick Up ficam felizes e tentam mudar e melhorar como homens.
Mas muitos se frustam ou abandonam ou ficam parados poucos evoluem.
o que quero dizer com este artigo é que não desistam!!!!!
Persistam sonhem é acreditem vocês podem!!!!

Imagem
O Campeão Mundial Shaun White por exemplo já tentou fazer a mesma manobra,fracassou milhares de vezes.É Uma Manobra EXTREMAMENTE DIFICIL.
Mas não dúvido que ele consiga algum dia, não porque ele é um campeão Mundial, Mas porque ele consegue.
Você também Pode basta Acreditar, Treinar e se esforçar.
Se não fosse pela sua teimosia de você nunca desistir, nunca teria nascido.
Imagem
Você tem o poder de fazer grande coisas, coisas incriveis.
ACREDITEM NOS SEUS SONHOS.

A Única coisa que separa Vencedores de Perdedores é a Persistência. Você ainda quer desistir