Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

Guilherme araujo

Aprendiz

#1070232 Hoje venho falar de um assunto que diferencia os vencedores de perdedores, na vida sempre haverá desafios porém um dos caminhos para o sucesso em qualquer área a persistência. E por que devemos ter persistência? sem ela grandes nomes que hoje são história e servem de motivação para a maioria hoje não existiriam, todos os grandes nomes erraram e erraram só que nunca desistiram pois o erro é um aprendizado para que tomamos consciência de que aquele não é o caminho ou forma certa de agir.

E existe alguma forma de eu chegar ao topo conquistar tudo sem errar ? "Não" ninguém
que chegou ao sucesso chegou lá do nada, fizeram, erraram, tentaram de novo, melhoraram e aprenderam e sempre tinham consigo que a cada erro estavam mais perto de seu objetivo.

E se eu me frutar existe algo para que isso não aconteça? "Sim' nunca agir na vida, só que isso vai te deixar na zona de conforto onde não vai evoluir e não sair do lugar portanto, você estará parado porém sem a frustração que uma hora ou outra vai vir tendo aquele pensamento de arrependimento, por que não estudei, por
que não tentei minha independência financeira, por que não arrisquei fazendo novas amizades, eu poderia ter feito o dia de alguém mais feliz e não pude faze-lo por estar parado.

Então a dica é: tenha atitude ela vai te abrir portas e vai te trazer um novo mundo
:yaaah :yaaah
Avatar pua
Nightrider

PUA Avançado

#1070246
Guilherme araujo escreveu:Hoje venho falar de um assunto que diferencia os vencedores de perdedores, na vida sempre haverá desafios porém um dos caminhos para o sucesso em qualquer área a persistência. E por que devemos ter persistência? sem ela grandes nomes que hoje são história e servem de motivação para a maioria hoje não existiriam, todos os grandes nomes erraram e erraram só que nunca desistiram pois o erro é um aprendizado para que tomamos consciência de que aquele não é o caminho ou forma certa de agir.

E existe alguma forma de eu chegar ao topo conquistar tudo sem errar ? "Não" ninguém
que chegou ao sucesso chegou lá do nada, fizeram, erraram, tentaram de novo, melhoraram e aprenderam e sempre tinham consigo que a cada erro estavam mais perto de seu objetivo.

E se eu me frutar existe algo para que isso não aconteça? "Sim' nunca agir na vida, só que isso vai te deixar na zona de conforto onde não vai evoluir e não sair do lugar portanto, você estará parado porém sem a frustração que uma hora ou outra vai vir tendo aquele pensamento de arrependimento, por que não estudei, por
que não tentei minha independência financeira, por que não arrisquei fazendo novas amizades, eu poderia ter feito o dia de alguém mais feliz e não pude faze-lo por estar parado.

Então a dica é: tenha atitude ela vai te abrir portas e vai te trazer um novo mundo
:yaaah :yaaah


Aprender é transformar um erro em uma memória do que não se fazer e de como se fazer melhor, não existe erro, só existe experiência, se vamos encarar essas experiências de uma maneira positiva e assertiva, ou se simplesmente vamos ficar anestesiados e acomodados depende de nós mesmos, e isso é o que temos para nos elevar, crescer, evoluir e sermos quem queremos ser, chegar nos lugares que sonhamos e planejamos, tudo que escreveu, é a mais pura verdade, para uns é dolorosa, para outros uma oportunidade de se fazer melhor.

Abraço !
buglucas

Aprendiz

#1077088 Realmente a persistência é um dos melhores remédios para curar os "fracassos", persistir dia após dia é uma arte que poucos dominam.